Esse capítulo tem música nas mídias, indico ler escutando a música do capítulo... 💖
- Você não pode fazer isso comigo...
Falei quando os lábios dela se separaram dos meus, depois de mais um beijo intenso, mais uma vez, eu estava onde não deveria estar.
- Por favor, não faz isso comigo...
- Me perdoa. - ela me encarava, o olhar preso no meu, que ódio. - Eu sei que eu não tenho esse direito, eu só não consigo...
- Eu tentei te esquecer todos os dias desde que você realmente foi embora, você fala que tinha esperança que eu te desse algum sinal pra você ficar, mas eu também tinha...
- ...Tinha esperanças de você se tocar da merda que você tava fazendo e decidir ficar. Ficar comigo. Você não me escolheu, Catarina.
- Não fala isso!
- É a verdade. Você não me escolheu e não é justo você vir bagunçar a minha vida agora, sabendo do tanto que eu gosto de você, sabendo que eu te amo demais pra não retribuir aos seus toques, aos seus beijos.
- Se você conseguisse sentir um terço do tanto que eu te amo, você não falaria isso pra mim. Porque eu te amo muito, muito mesmo. - me olhou. - E eu sei, que talvez seja difícil de acreditar por tudo que aconteceu, mas eu nunca deixei de te amar. De querer você, de precisar de você, de desejar você.
- Para de falar essas coisas... - desviei o olhar do dela, ficando de costas, olhando pela janela. -
- Eu desejo você, tudo em você, o tempo todo. - permaneci de costas pra ela. - Esse tempo todo, eu nunca deixei de querer você comigo. - senti as mãos dela tocarem meu ombro. - Eu não deixei de amar você, acho que isso é impossível. Tô te falando com todo meu coração. Olha pra mim.
Ela falou e me puxou pelo ombro, me virei apenas pra encontrar os olhos dela procurando pelos meus, me encarando, mandadona.
Tudo nela eu sabia de có, tudo. O jeito que ela tava me olhando eu conhecia, eu conseguia ver, mesmo não querendo, eu conseguia ver.
Ela balançou a cabela negativamente com o meu silêncio, limpando algumas lágrimas que ainda estavam caindo.
Um esperando pelo outro, ou só esperando que aquilo tivesse fim mesmo. Que finalmente tivesse fim.
É foda, esse sentimento é foda. Se sentir preso a uma pessoa dessa forma é uma coisa que eu não desejo pra ninguém, você só se fode. Namoral mesmo!
Deixar uma pessoa ser um ponto fraco assim na sua vida é um erro, erro que não tem nem como controlar.
- Eu vou embora. - ela falou depois de muito tempo que a gente ficou em silêncio. - Desculpa te fazer reviver essas memórias, desculpas por essa conversa, eu não deveria ter insistido... - apenas assenti com a cabeça. -
Assenti com a cabeça com tudo dentro de mim implorando pra que eu falasse ou fizesse qualquer coisa, mas eu não conseguia.
Eu sei que entre nós dois, ninguém saiu ganhando. Quando se ama desse jeito, nessa intensidade e não dá certo, da forma que foi, ninguém sai ganhando.
Eu tinha perdido e ela também, pior, a gente se perdeu no meio do caminho. Eu só queria não ter que tá vivendo nada disso.
- Eu sei que não tem como, mas por favor, eu realmente não quero ser sua inimiga. Eu vou te deixar em paz, eu já te disse isso, mas eu acho que depois de hoje você podia pelo menos agir com menos indiferença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomansaEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗