Esse capítulo contém música na descrição. Aproveitem! Foi muito importante pra mim escrever esse capítulo e eu espero que vocês consigam entender o porquê. 💖
O dia tinha amanhecido com uma chuva caindo aos poucos, um tempinho frio ao mesmo tempo que bastante aconchegante.
Catarina se mexia devagar enquanto sentia seu corpo ser abraçado pelo de Gustavo, a deixando quase que sem conseguir se mexer.
Por mais que tivesse muito bom e ela quisesse muito continuar dormindo, sentia um serzinho se mexer dentro dela...
Como se tivesse fazendo uma festa dentro da sua barriga o que fez com que ela fosse abrindo os olhos devagar.
- Só mais um pouquinho filha... - ela falou voltando a fechar os olhos e tentando se virar de lado, mas os braços do Gustavo em volta dela não deixavam nem que ela se mexesse. - Ai... - ela riu. - Gustavo, Gustavo... - chamou. -
- Oi! Oi? - ele disse levantando um pouco a cabeça pra olha-la. -
- Me solta um pouco, quero me mexer. - falou rindo e ele estalou a língua. -
- Aou, dorme, Cat. - falou soltando um pouco ela, que virou pra ele e foi abraçada pelo mesmo. -
- Sua filha não me deixa dormir. - ela escutou ele rir enquanto permanecia com seus olhos fechados. -
- Tu já quer comemorar o aniversário da tua mãe, princesa? - ela abriu os olhos pra encontrar os dele a olhando. - Tá cedo ainda, filha... é só mais tarde.
- Ela é apressada, que nem você.
- Apressada não, vai ser pontual. - ele disse e segurou no rosto dela. - Feliz aniversário, Cat! - lhe deu um selinho. - Não me imaginava nunca mais com você numa data como essa e olha onde a gente tá de novo? - sorriu de lado. -
- Obrigada por construir uma família comigo, mesmo que tenha sido do nosso jeito torto de acabar fazendo as coisas, mas cada vez mais acredito que não faria sentido viver tudo isso se não fosse com você... - ele falou e os olhos dela já estavam brilhando pra se transformar em lágrimas. - Desejo sempre o melhor pra sua vida, quero que você seja muito feliz, muito!
- Para... - ela disse sorrindo. - Obrigada você por confiar que acreditar na gente era a melhor escolha. - ela o abraçou, sentindo ele beijar seus ombros. - Eu já sou muito feliz, não preciso de mais nada além de vocês.
Os dois iniciaram um beijo lento, com a forma que eles tinham de se dominar e zerar tudo no ambiente que não fosse eles dois, o contato deles dois e o amor deles dois. Era algo que fazia parar o tempo.
Depois de trocar muitos carinhos, beijos, carícias e muitas mãos bobas, finalmente tomaram coragem pra se levantar e tomar um banho, pra ver o resto do povo que já estava todo pela casa da Cat.
Ali, na sala, dona Ana já montava toda a mesa pro almoço em comemoração ao aniversário da filha, enquanto da casa, Dani comandava um entra e sai de pessoas ajeitando todas as coisas da decoração.
Como a Catarina esperava, não ia ser nada demais, apenas uma comemoração entre os amigos íntimos, o famoso pros mais chegados. Já estava quase tudo pronto, já que começaria o aniversário com um almoço.
Quando terminaram de ajeitar tudo, quem ainda não estava pronto, foi se ajeitar. Afinal, de atrasada já bastava a aniversariante e isso era incontestável por todos. Risos.
- Coé Cat, tu sabe que é um almoço, né? Já tá geral ai em baixo pô, só esperando você pra almoçar. - o Gustavo falou na porta do closet, indo chamar a Catarina pela segunda vez. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗