Quem tá com saudade ai? 🤗
CATARINA.
Apareceu um imprevisto em uma das obras que o Gustavo supervisiona e ele teve que ir lá, já saiu daqui de casa puto toda vida.
Porque além do fato de que era pra ele ta trabalhando em casa hoje, ele odiava resolver problema dos outros e, ele ainda teria que passar em casa e fazer toda uma função.
Sério, eu não sei como uma pessoa pode ser tão um amorzinho, cuidadoso, carinhoso, ao mesmo tempo que é esse poço de estresse e marra.
Acho que ele fica tão estressado assim só porque sabe que fica um gostoso, não é possível.
Fui tomar um banho rapidinho, trocar de roupa e esperar o pessoal chegar, aproveitei que eu estava atoa pra gravar uns stories, falar com o povo, eu tô tão sumida, só postando coisa de publi, não posso deixar o engajamento baixar.
Até abri caixinha de perguntas e respondi algumas coisas, parei quando a campainha tocou e vi que era a mãe do Gustavo quem tinha chegado. Abri a porta pra ela e ela já foi me cumprimentando com um abraço.
- Ai, que saudade garota! Você só não some mais do que o bastardo do meu filho. - eu sorri e dei passagem pra ela entrar em casa. -
- Tô correndo com esses trabalhos, quero agilizar tudo pra quando a Lisa chegar ela ter a mamãe dela só pra ela. - falei me sentando no sofá e ela me acompanhou. -
- Olha lá ein, não vai fazer muito esforço, você nem precisa disso.
- Não tô fazendo, juro. - eu falei rindo. - Essa garota é que tá agitadíssima, a senhora precisava ver, ontem quase que não me deixa dormir, foi uma luta.
- Sério? Ela é inquieta que nem o Gustavo então, ele fazia um carnaval na minha barriga, depois dos 5 meses eu só conseguia dormir em uma posição, isso quando ele me deixava dormir.
- Ai, socorro! - falei fazendo cara de choro. - Poxa filha, você nem nasceu e já tá seu pai inteiro. - fiz bico. -
- Com certeza, ele era a coisa mais inquieta que existia dentro da minha barriga. Por isso depois dele não quis mais outro, Deus é mais. - nós rimos. -
- Pois foi isso mesmo que ela fez ontem a noite toda, a senhora acredita? Só porque eu fiquei com desejo e não matei, birrenta. - falei alisando minha barriga por cima do vestido. - Não tem tamanho de gente e já dá esse trabalho todo, nem o pai dela conversando com ela a madrugada toda ela quis parar.
Soltei, mas me calei rápido depois de ouvir a merda que eu falei, olhei pra ela sem graça e ela tava sorrindo.
- Ué... - ela me encarou sorrindo e eu tampei meu rosto com as mãos de vergonha. - e Gustavo tava aqui, era?
- Ai tia!!! - falei rindo de nervoso. - Tava, pior que ele tava, pior não... melhor! Ele saiu daqui ainda agora pra trabalhar.
- Olha só, que coisa maravilhosa. Eu nem preciso falar que eu faço muito gosto disso né? - assenti com a cabeça. - Mas se eu posso aconselhar vocês, é pra que tenham cuidado, conversem bastante, sejam bem resolvidos antes de voltar a ter qualquer coisa.
- Eu sei, a gente teve uma conversa muito boa antes de qualquer coisa, ele colocou muita coisa pra fora, colocamos... - falei - Não é fácil, né? Mas, o que eu sei que eu quero tentar.
- Que bom que ele se abriu pra conversar com você, Gustavo é muito teimoso e mais orgulhoso do que eu imaginei que ele fosse. Sendo bem sincera, eu sei o quanto você machucou meu filho, de mãe pra mãe, quando a gente vê nossos filhos sofrendo, é como se o chão se abrisse pra gente e eu vi ele assim e eu não podia fazer nada, mas eu não posso negar o quanto eu vejo que você ama ele, ama ele demais e eu sei o quanto ele te ama também, mesmo ele sendo esse poço de teimosia, por isso que eu espero que vocês de verdade deem certo, todo mundo que vê vocês dois consegue perceber o quanto vocês se gostam, mas tão perdendo tanto tempo, tempo de uma vida juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗