55

15.5K 866 901
                                    

GUSTAVO.

Acordei com uma dor de cabeça fodida que eu não conseguia nem abrir os olhos direito, depois de um tempo tentando, consegui abrir e sabia nem onde era que eu tava. Porra!

Depois que comecei a raciocinar e percebi que tava no quarto da Cat, na casa dela. Puta que pariu! Sei nem como eu vim parar aqui. Namoral, balinha nunca mais, que isso... misturei tudo deu nessa merda.

Vai se foder, Patrick! Vou lembrar pra esse viado nunca mais pegar balinha do CPX com o primo dele, tô fora.

Até minha mão tava tremendo ainda, que isso, muita onda. Levantei com uma dificuldadezinha, mas segui pro banheiro pra tomar um banho.

Tirar esse cheiro de bebida do caralho que tava, namoral. Osso! Cheiro do álcool impestou o quarto.

Tomei um banho rápido, mas até deu pra da uma relaxada maneira no corpo, a onda tava passando definitivamente.

Enrolei a toalha no meu corpo e fui no closet da Cat atrás de catar alguma roupa minha que tivesse por aqui, peguei uma cueca e coloquei uma bermuda de tactel que tava aqui.

Sabia nem onde que tava a Catarina, não tinha visto ela pelo quarto, com certeza aqui comigo que ela não deve ter dormido né.

Deve tá puta e com razão, sei nem como eu vim parar na casa dela e nem tinha avisado nada que ia vir pra cá. Não tinha nem passado pela minha cabeça, na real. Sei nem o que rolou.

- Cat? - chamei ela pelo corredor mas ela não respondeu, devia tá lá em baixo. -

Passei pelos corredores pra descer na cozinha, pegar um café, mas vi a porta do quarto da Lisa aberta e ela tava lá. Entrei devagar no quarto e ela tava de costas pra porta, olhando pela janela.

- Cat? - eu chamei e ela me olhou. - Tá ai tem muito tempo? Eu tava te chamando...

- Fala? - ih, deu ruim. Só por esse fala ai, ta pouco puta a garota. -

- Pô, Cat! Nem sei o que rolou, mas foi mal eu ter chegue aqui do nada...

- Foi mal não, foi péssimo. - ela me interrompeu. - Eu não tenho problema nenhum de você vir na minha casa, quando você quiser, a hora que você quiser, desde que você venha pra cá tendo o mínimo de condições...

- ...Olha, eu não sei se você percebeu, mas eu tô grávida, eu tô cheia de hormônios e eu real não tenho que ficar cuidando de você super chapado depois de você fazer sabe-se lá Deus o quê por ai.

- Cara, desculpa de verdade! Tô errado, mas nem imaginava de cair aqui, na verdade eu nem sei o que rolou. Desculpa de verdade. - falei a olhando mas ela tava visivelmente puta. -

- O que rolou? Depois de você passar a noite enchendo a cara de bebida e droga, você me liga 04:30 da manhã, falando nada com nada, me deixando preocupada pra caralho, achando que tinha acontecido alguma coisa com você e eu sem saber, até o Bruno conseguir me explicar alguma coisa e vir deixar você aqui. Isso foi o que rolou! - cocei a nuca. - Cara, eu nem consigo explicar o tanto que eu tô puta com você...

- Eu vacilei mesmo, demais. Mas não tive a intenção de verdade, perdi a linha com os moleques e não queria te deixar preocupada não, não foi a intenção.

- Não foi a intenção mas foi o que você fez e sinceramente, você foi no mínimo irresponsável. Te faltou respeito por mim!

- Tá exagerando já, Cat.

- Eu tô exagerando? Tem certeza! Eu não te cobro nada, acho e tenho certeza que eu não tenho o direito! Mas tô bem cansada dessa palhaçada. Você foi sim irresponsável, você sabe a minha situação, foda-se que você tava bêbado, pensasse antes, tivesse tato! Eu podia ter passado muito mal simplesmente de preocupação com você, eu e ela.

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora