93

8.4K 721 347
                                    

GUSTAVO.

- Eu entendo, claro que eu entendo! Mas acho que o senhor também entende minha situação... - falei olhando para tela do computador. -

- Será que entende mesmo? - eu respirei fundo. - Eu te conheço, bambino.

Papo reto, pai da Cat metia esse papo de bambino e minha vontade era mandar pros caralhos, sou bambino de ninguém.

- Porque se você entendesse mesmo você ia saber que também é minha família.

- Com todo respeito, é sua filha, mas a família é minha. E eu não tenho a menor vontade de me mudar com a minha família, então... eu agradeço muito a oferta, mas meu trabalho e minha família continuarão aqui...

- ...seu filho tá mais do que pronto para assumir a empresa e o senhor está mais do que pronto pra vir pra cá, ficar com a sua filha e a minha filha, já que esse é o grande x da questão.

- Sai ragazzo - ele tragou o charuto que estava na boca. - quando eu te incontrato, sabia que você seria um problema nella mia vita. - eu ri de canto. -

- Don, acho que estamos conversados, né? Eu agradeço pra caralho a forma como você me vê como profissional, mas sei que envolve família nisso também e eu não saio de perto da minha.

Ele falou mais algumas coisas em relação a tomar a frente da empresa no Brasil e precisar ir mais nas outras filiais, principalmente a do Ceará e depois não estendemos mais a conversa.

Não aceito a proposta de ir pra Itália não por duvidar da minha capacidade, muito pelo contrário, sei que sou um profissional do caralho.

Mas, conheço esse velho e sei que ele tem a mesma malícia que eu tenho, o que ele quer é ter a filha e a neta morando junto deles e o que eu quero é continuar na cidade que eu moro e tendo meus pais por perto.

Por isso que não, não vou me mudar, pelo menos não enquanto eu ver que é só esse o problema.

Meu celular começou a tocar e era a Catarina chamando no visor, olhei pra hora no relógio do meu pulso e só me veio um 'puta que pariu' na cabeça. Essa mulher vai me matar hoje, tá maluco...

LIGAÇÃO ON:

- Espero que essa sua demora pra me responder seja porque você tá no trânsito, senhor Gustavo.

- Oi, gata! Boa noite pra você também, como é que tá você e a Lisa? Eu tô bem, obrigada por perguntar.

- Gustavo! Não tô brincando, já era pra você tá aqui, cara.

- Amor tava em reunião, pô! Acha que a vida é um morango? Tô saindo daqui e chego em 15 minutos.

- 15 minutos? O que eu falei sobre correr?!

- E o que eu falei sobre que você não me manda? - ouvi ela rir - Relaxa, gata! Tô chegando.

- Acho bom mesmo, Gustavo! Acho bom! Eu e a pestinha da sua filha estamos prontas já e você sabe como ela se desarruma em dois tempos.

- Beijo gostosa, tô indo. Falei pra você que era pra gente ter comprado aquela gaiolinha e deixado ela presa que ai ela não bagunça nada.

- Vou fingir que nem te ouvi, tchau idiota! - eu ri e desliguei. -

Já tinha chamado o elevador quando desliguei a chamada com ela, rezando pra essa porra descer logo e eu chegar em tempo dela não ter que me matar.

Hoje era a inauguração da agência da Dani e se a Catarina não chegasse lá antes de todo mundo acho que o mundo pode se acabar

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora