40

16.1K 864 629
                                    

Esse capítulo tem música nas mídias, aproveitem e boa leitura. 🥰

Baby, baby...
Are you listening?
Wondering where you've been all my life
I just started living
Oh, baby...
Are you listening?

Ele apertava os dois lados da minha bunda, enquanto eu segurava sua nuca e prendia nós dois naquele beijo.

Senti ele puxando devagar a blusa transparente que eu estava vestindo, me arrepiando quando senti os dedos dele tocando minha pele.

Como eu tava usando um conjuntinho preto, quando ela tirou minha blusa, partindo nosso beijo pra que ela passasse.

Acabei ficando só com o sutiã rendado da roupa e meu short. Ele me encarou e seus olhos foram diretamente pros meus seios.

Eles estavam visivelmente maiores por conta da gravidez, ele negou com a cabeça e beijou meu pescoço, cheirou, mordiscou e eu só conseguia arfar.

Passei minha mão novamente pelos cabelos dele, o puxando pra mim, arrancando mais um beijo daquela boca.

Rapidamente ele me virou na cama, me jogando mais pro meio dela e ficando entre as minhas pernas, pairando sob mim, eu sabia todos os traços do seu rosto decorado, era como se eu visse o tempo todo na minha cabeça.

Mordi o lábio tentando conter a excitação que a presença dele despertava em mim, ele se encaixou ainda mais entre as minhas pernas e começou a beijar meu pescoço e o colo dos meus seios.

Sua mão ia passando entre as minhas pernas e apertando a parte interna das minhas coxas, gemi baixinho, quase inaudível no seu ouvido e observei ele se levantar e abrir os botões do meu short, me deixando só de sutiã e calcinha na sua frente.

Ele me olhava com desejo, era quase palpável, ele me queria o mesmo tanto que eu queria ele, precisava de mim na mesma intensidade, mesmo que ele não enxergasse isso agora.

Encaixei meus pés na sua cintura, o trazendo mais pra mim e ele me deu um beijo demorado.

- Você tem certeza? - ele disse alisando a lateral do meu corpo, era claro que eu tinha certeza, ele tinha me dado todas as certezas do mundo. -

Apertei nossos corpos e arranhei novamente sua nuca, beijando de novo sua boca e chupando o seu lábio inferior, mordiscando e chupando novamente. Passei a mão na sua cabeça, trazendo seu ouvido o mais próximo possível da minha boca.

- Me fode... - falei baixinho no seu ouvido. - eu quero você!

Ele passou a mão na minha bunda, apertando com força e pressionando seu corpo no meu, roçando o pau dele que ainda tava coberto pelas roupas que ele usava, na minha vagina e eu suspirei só em sentir sua pressão em mim.

Baby, can you hear me?
When I'm crying out for you
I'm scared, oh, so scared
But when you're near me
I feel like I'm standing with an army of men armed with weapons, hey oh.

GUSTAVO.

De todas as coisas que eu esperava do dia de hoje, sem dúvidas está assim com a Catarina não foi nem de longe o que passou pela minha cabeça. Mas eu estava! Estava lá, com ela na minha frente, na minha mente e o no coração.

Encarava o rosto dela já com as bochechas vermelhas sem eu ter feito nada ainda, aquela afobação nos seus olhos, o desejo que se acelerava no meu corpo. O "me fode, eu quero você." rondando minha cabeça.

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora