48

14.4K 840 935
                                    

Último de hoje, pra desejar um feliz dia das mulheres pras que não consegui desejar lá no insta e que só acompanham aqui. Sejam sempre cientes do quanto especiais e fortes vocês são. Que tenha sido um dia linda, afinal, vermelhou né ontem... ❣️

CATARINA.

Gustavo veio aqui deixar o computador e eu aproveitei pra ver alguns projetos que tinha ficado de entregar ainda essa semana.

Quanto mais rápido eu entregasse, mais perto eu ia ficar de descansar. Descansar pelo menos dos trabalhos do escritório, ia ficar com algumas coisas mais leves.

O que tava restando dos trabalhos de fotos, recebidos, jobs no insta. Analisei um por um e analisei algumas coisas que minha estagiária tinha me passado também.

W H A T S, on:

Catarina: oi Bia, vi aqui os arquivos que você mandou, então meu bem, tem alguns arquivos com medidas erradas e por isso não tá fechando os desings dos interiores, eu preciso que você revise isso pra mim, tá bom?

Biatriz estagiária: Oi Cat, desculpa a minha falsa de atenção. Vou te mandar tudo ainda hoje, desculpa mesmo.

Catarina: sem problemas, meu bem. estamos a frente no prazo, esses erros só não podem se tornar constantes. aliás, amei a paleta de cores que você mandou, funciona muito bem pro projeto.

Acertei algumas coisas e mandei tudo por email pra ela, passei algumas coisas pro Patrick também, reclamo daquele infeliz mas quando ele quer ele me ajuda muito e graças a Deus que ultimamente ele tá querendo demais.

Diz ele que é o preço que ele tá pagando por ser um tio muito bom e por eu ter ajudado ele com a Jasmine, maluco isso que ele é.

Depois que eu terminei tudo, fiquei vendo alguns vídeos que a dona Marília tava me mandando do quarto da Lisa.

Ela tinha tirado a semana pra limpar lá em casa toda, ela não né, tinha contratado gente pra isso. Como tinha terminado todas as coisas que faltavam, ela aproveitou pra deixar tudo limpo pra eu voltar.

E eu amo, porque ela lá, me manda tudo! Tudo mesmo. Fico babando no quarto da minha filha, não vejo a hora de está na minha casa com a minha princesona do meu lado, aff. Amo demais.

- Amiga, vamos pra piscina. - Mayara foi me chamar enquanto eu tava sentada no quarto, olhando umas coisas. -

- Tô com muita preguiça pra isso, amiga. - falei e me deitei na cama. -

- Você precisa tomar umas vitaminas D, isso faz bem. Você vai ver.

- Mas quero ter essa vitamina D daqui de dentro do meu quarto.

- Larga de ser preguiçosa, ein! Bora, levanta. - revirei os olhos e me levantei devagar. - Vai trocar essa roupa por um biquíni, tô te esperando lá em baixo. - ela saiu do quarto e eu fui me trocar. -

Coloquei um biquíni fofinho, só pra pegar um Sol de leve, nada de marquinha, não tava com clima pra isso, aliás nem gosto de pegar muito Sol porque eu tenho medo de ficar com muita mancha na pele.

Minha gine até me falou sobre isso, falou que eu podia tomar Sol desde que me cuidasse, mas eu morro de medo gente, sério.

Sou louca, fazer o quê! Desci e a May tava na piscina com a Lelê, eu não aguento minha dinda de biquini gente, sério.

- Um dia eu vou morrer com essa menina de biquini é só isso que vai acontecer. - falei me sentando na borda da piscina. -

- Nem eu aguento, eu juro amiga! É a coisa linda gostosa da mamãe. - May falou mordendo a bochecha da Lelê. - Fala mamãe filha!

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora