82

13.8K 860 589
                                    

GUSTAVO.

- E foi isso...

Falei enquanto tirava a carteira do meu bolso e pagava as cervejas que a gente tinha colocado pra passar no caixa.

- Foi o que eu falei pra ela, tá ligado? Entendo pra caralho ela ter ciúmes, se quiser, eu me afasto. Mas é zero, pô! Intenção é zero, é tão zero que eu nem imaginava que ela se sentia assim.

- Tô achando que tu tá com esse bagulho na cabeça atoa, irmão. Já passou, a Catarina já explicou o que sente em relação a isso e você e todo mundo sabe que com a Luísa não rola mais nada.

- Mas eu me preocupo, né, viado? - a gente foi levando as sacolas até meu carro. - Não quero que ela se sinta insegura jamais, pô.

- Eu sei, irmão. Mas ficar pensando isso o tempo todo não vai adiantar de nada, pô. Todo mundo tá seguindo a vida, vocês tão casados praticamente, Luísa ta de boa com o Bruno que só Deus sabe como desacelerou, isso dai é coisa do passado. - concordei com a cabeça e ele deu partida no carro.

A gente tinha combinado de pegar um futvôlei de cria lá em casa, mas agilizamos pra comprar a bebida e esperar só o resto chegar.

As meninas estavam lá em casa também, mais tarde ia ter um bolinho pra minha princesinha. Da pra acreditar que ela coisa sem tamanho de gente já tá completando 3 meses?

Eu paro e fico olhando várias e várias vezes e não consigo acreditar. Maior amor que eu tenho nesse mundo é minha filha e minha família, pô.

- Eita! - o Caio falou colocando uma sacola no chão quando a Lelê veio correndo do jeito torto dela se agarrar ns pernas dele. Não vejo a hora da minha tá assim, papo reto. - Que força é essa, gatinha? - ele pegou ela no colo. -

- Papapapa!

- É o papai! Cadê tua mãe? Bora lá, pô.

- Deixa que eu desenrolo aqui. - falei sobre as cervejas. - Chama o Mateus lá pra me ajudar. - ele concordou e saiu com ela no colo. -

Coloquei as cervejas que eu tava carregando, no frizer e voltei pra pegar o resto com o Mateus. As bonitas estavam todos na area externa.

A Catarina tinha feito algumas mudanças aqui em casa, inclusive essa parte de quadra pra futvôlei, diz ela que queria deixar a casa mais com cara de um casal e não só duas amigas que moravam juntas.

Eu que não reclamei, né? Porra! Felizão! Minha mulher é do caralho. Tava eu, Patrick, Caio, Mateus, Bruno e Giovani.

Maluco aterrizou aqui e tá demorando os caralhos pra voltar pra casa, Danizinha prendeu o homi! Esquece, tá com coleira até nos olhos.

- Fala comigo, bebê! - falei dando um beijo no pescoço dela. -

- Oi - ela sorriu se virando pra mim. - Olha quem tá de biquini, papai. - ela pegou a Lisa no colo, me mostrando o biquini que ela tava usando e o chapeuzinho. -

- Que isso, linda do papai! - falei apertando a bochecha da Lisa que soltou uma gargalhada gostosa. -

- Ela quer ficar com você. - a Catarina falou colocando ela no meu colo. -

- Quer mesmo? Tem certeza? - eu disse pegando ela, que riu. -

- Tenho! Mamãe tem que ir ali fazer uma negocinho, um negocinho rapidão, né coisa danada da mãe... - falou com a Lisa que riu de novo. -

Peguei a Lisa no colo e observei a Cat ir até as meninas, mas depois notei ela indo na direção da Luísa que daqui eu conseguia ver escorada no freezer com o Bruno do lado dando uma cerveja a ela.

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora