GIOVANI.
Tava todo mundo aqui na Cat, geral mesmo, despedido do mais brabo né. Brota e convoca! Bom dia, bom dia, a tropa do GP te chama pra orgia! Aquelas coisas...
Tinha convocado todo mundo pra uma churrascada aqui em casa, eu ia viajar só no outro dia de manhã, mas queria curtir o resto do dia inteiro com eles. Tava todo mundo por aqui, gosto disso, resenha.
- Coé, não vou morrer não garota, tô indo mas já já tô de volta. - falei sentindo a Cat me abraçar. -
- Para de ser insuportável, eu tô sensível, vou morrer de saudade. - eu virei abraçando ela. -
- Vamo aproveitar então meu amor, a vida é isso! Breve tô aqui de novo.
- Se você não tiver aqui quando ela nascer, não falo mais com você. - ela falou fazendo bico. -
- Tá maluca, tu! Como é que o tio não vai tá aqui pra ver ela nascendo? Capaz, fala merda não. - beijei a testa dela. -
- Acho bom mesmo! Quero nem pensar se você não tiver aqui, vou ficar com muito, muito, medo.
- Não precisa ter medo não, vai da tudo certo! Já deu tudo certo, não tem tempo pra pensar que vai da alguma coisa errada. Já já ta você e a Lisa aqui e a gente curtindo pra caralho. - alisei a barriga dela. -
Minha mini principessa, não vou aguentar com o tanto que eu vou mimar ela.- Não quero nem ver, vou deixar você, o papa e o Gustavo de tempos em tempos longe da minha filha, pra não estragar a garota. - taquei um peteleco na testa dela. -
- Vai brincando com o perigo pra ver o que te acontece. De chata perto dela já basta você.
Nós rimos e fomos pra area externa da casa da Cat, música tava alta e o pagode tava comendo solto. Tipo de coisa que é impossível a gente trocar, namoral, tá com as pessoas que a gente gosta é do caralho.
Gustavo trouxe uma bandeja pra mesa com os pães de alho que tinha saído, quentin... delícia pô! Dani veio puxando a cadeira mais pro meu lado, na hora que ela ia sentar, puxei ela pra sentar no meu colo e dei um cheiro no pescoço.
Essa aqui é outra que eu vou morrer de saudade, puta que pariu. Vou mentir não, a filha da puta alugou um lote de terra na minha mente, fez direitinho, me deixou fraco.
Fico puto pra caralho com isso. O que me deixa mais puto ainda, é que ela nem cai e nem me deixa cair no golpe.
Com ela não tem meio termo, fico maluco com isso, tento pra caralho deixar ela mais flexível com a nossa situação, mas não adianta.
Sei o que ela quer da vida não, mas já tem um tempo que é ela que eu tô querendo pra minha vida. Mas eu entendo que a nossa situação é foda e não tem nem como eu pensar em como que a gente vai resolver, pô.
Namorar a distância é uma coisa que nenhum dos dois iria conseguir, ela não quer ir, eu não posso ficar.
Vai tomar no cu! Mas era ela falando qualquer coisa, deixando qualquer coisa subentendido que eu pedia na hora.
Tem uma hora que a pessoa certa chega e já era, foda que é tudo complicado pra caralho, complicado até demais.
A resenha seguiu da melhor forma o resto do dia inteiro, a gente bebendo e curtindo como deve ser e graças a Deus está sendo. Amanhã vou acordar em uma ressaca fudida pra embarcar, quero nem ver.
- Vai exagerar nisso hoje não, né? - a Dani me olhou, apontando pro lança que tava na minha mão. - Pelo amor de Deus, nossa última noite juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomantizmEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗