CATARINA.
- Como assim você vai pedir ela em casamento?!
- Fala baixo, Catarina! Buceta!
- GIOVANI!!!!! - eu dei outro grito que assustou um pouco a Lisa. - Calma goida, é seu tio aqui fazendo loucuras.
- Cadê minha picolina piu bella? - virei o celular pra ela que tava sentada no chão da brinquedoteca fazendo a festa com os brinquedos. - Caralho como ela tá grandona, Cat!
- E já tá querendo andar! Não tô aguentando essa garota só com 10 meses já querendo andar, vai ser um furacão. Deus é mais! - ele começou a rir. -
- Gustavo vai ficar maluco, ein!
- Ai... - revirei os olhos. - Nem me fale em Gustavo!
- Ih...
- Sim, voltando ao assunto! - tava querendo me tapear esse safado. - Que história é essa de pedido de casamento? Você tá doido? Tá com febre?
- Vai ficar de sacanagem? Pedido de casamento caralho, vou fazer um bagulho do caralho pra ela.
- Giovani olha bem aqui pra mim, você não tá fazendo isso só porque saiu aquelas fotos suas na festa ai não, né? Pelo amor de Deus, se você tiver aprontado uma dessa pra minha amiga eu vou te desconsiderar.
- Porra, tô mal de irmã pra caralho, ein! Tomar no cu! Que dia que eu ia fazer isso, sou moleque não... tô apaixonado, pô. Você sabe! Quero casar com ela.
- Ai meu Deusss! - me deitei no chão com o celular apontado pra minha cara. -
- Quero sua ajuda pra escolher a aliança, por isso que tô te contando, se não você nem ia saber. Só depois do pedido e que ela aceitasse.
- HAHAHAHAHA - Soltei uma risada ironica. - Ai de você, meu filho! Ai de você se eu não soubesse desse pedido de casamento antes. Você ia morrer pra mim, queridão. - ele riu. -
- Então Cata, vou te mandar umas opções. Me ajuda nessa ai!
- Não acreditoooo!!! Meu irmão vai casar e antes de mim, sabe que dia que eu imaginei isso? NUNCA! - Eu sorri. -
- Será que ela vai aceitar? - ele riu nervoso. - Porra, maior medo dela falar que não, se pra namorar foi aquela luta, imagina um pedido de casamento assim do nada.
- Deixa de ser idiota, Gio! A Dani te ama e eu sei porque conheço ela muito bem. A negação era só um medo inicial, isso todo mundo tem, mas agora que vocês tão juntos?! Ela vai amaaar, isso sim!
- Papo reto, quero que ela venha logo ficar aqui comigo de vez, pô! Aguento mais esses bate-volta não.
- Se você for pedir em casamento só por isso, pode ir tirando o cavalinho da chuva ein!
- Não - ele me cortou - Não é só por isso, mas eu acho que pode ser tudo mais fácil pra gente. É sempre a mesma burocracia pra ela vir, a gente casando muitas outras portas se abrem aqui, tá ligado?
-...E fora que eu amo ela pra caralho, tu sabe disso! Para que nunca senti na vida, tô morrendo de saudade, quero que ela chegue logo aqui.
- E eu fui deixar ela no aeroporto ainda agora, umas 21h30 ela tá chegando por ai. VOCÊ JÁ VAI PEDIR HOJE?
- Não maluca! - ele riu. - Vou comprar a parada hoje e depois peço, depois você vai saber.
Fiquei conversando mais um pouco com meu irmão por chamada de vídeo, até que claro meu furacão em forma de filha se zangou e tive que dividir a atenção com ela, ou ela não deixava mais ninguém conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos pra Durar II ✨
RomanceEu tinha tudo, e, não tinha nada, amar era o que eu mais precisava. Livro 2 de Feitos pra Durar. Gustavo + Catarina. 🌗