53

13.5K 819 719
                                    

CATARINA.

Finalmente essas putas que eu chamo de amigas deram as caras na minha casa pra conhecer o quartinho da minha bebê e me fazer companhia também, tava mais do que precisando da famosa noite das garotas.

Confesso que coloquei pretexto maior pra elas conhecerem o quarto só porque eu tava morrendo de preguiça de sair de casa, nossa, mas muita preguiça mesmo.

Ajeitei uma mesa de frios, algumas comidas com vinho pra elas e ficamos todas aqui, juntinhas e curtindo o frio que tava fazendo.

- Eu não acho. - a Mayara falou. - Na verdade, eu acho que você não vai só pra não correr o risco do Giovani esconder seu passaporte e você não conseguir voltar. - dei uma gargalhada. -

- Socorro! Tô só a Dani sendo a Gabi Brandt com os documentos escondidos no cofre do pastor. - todas nós rimos, meu Deus, quase tive uma crise de choro de rir. -

- Credo, tá? Meu irmão não é desses. Mas sendo bem sincera, eu acredito que pra você Dani, quanto mais distância melhor. Por isso que você não vai tanto assim, porque amiga, eu conheço sua rotina e o Giovani deixando um jatinho a sua disposição, tu só não vai mesmo porque tu não quer bicha. - ela riu e tomou um pouco de vinho. -

- Mas é por isso mesmo, quando menos eu tiver com ele, menos eu me apego. Tudo certo!

- Terrível, mulher. - a Mayara disse. - Terrível!

- Pois pra mim, tu só tá perdendo de dar a buceta, porque não tá nem beijando e nem dando pra ele, mas passa o dia inteiro falando com ele no telefone, se duvidar, sabe até que horas o Giovani tá indo cagar. E vai só você achando que isso não faz apegar também... - concordei com a Jasmine. -

É claro que faz apegar, eu acho que as vezes muito mais do que o contato em si. Eu lembro que quando eu parei de ficar com o Gustavo mas seguimos amigos e ele me ajudava em muita coisa, eu não conseguia passar mais do que um dia sem falar com ele.

E aquilo era um apego sem igual, porque a gente não tava se envolvendo, mas tinha uma proximidade surreal pra falar sobre qualquer coisa da vida e isso te faz falta, ter alguém pra simplesmente jogar conversa fora.

- Olha que vídeo escroto. - Jasmine mostrou rindo. -

Era um vídeo dos meninos na resenha que eles estavam depois do futebol, hoje a casada e a que namora estavam com vale night, então, eles também estavam e eu a grávida não tava com vale nada né, porque não tô no direito de entregar nenhum.

Eu tento ao máximo me sentir confortável com essa situação, mas as vezes era bem desconfortável não ter a certeza sobre como anda as coisas.

Tipo, eu não tenho do que reclamar de como o Gustavo é comigo, ele é perfeito, tanto comigo ou com a Lisa.

Mas eu também não me sinto no direito de cobrar nada dele quando não estamos na nossa bolha, quando ele tá com os amigos, o que ele deixa ou não deixa de fazer em festas, sabe?

Parece que mesmo quando tudo tá indo bem, vem o choque de realidade de que ainda não tá nada como antes e tudo como no começo, beeeem no começo.

- Não dá com o Bruno - a Mayara riu. -

- Eu amo que ele tem zero medo de passar vergonha! - a Jasmine disse. - Bruno lenda incompreendida.

- Ai, a defensora dos pobres oprimidos. - eu ri. - Nem começa, ele consegue ser um porre quando quer.

- O bichinho, gente... é carência de atenção. - ela falou e eu revirei os olhos. - Tá que ele é escroto, mas como amigo ele é um amigão, sei porque sempre sai muito com os meninos.

- É, você e sua melhor amiga Luísa, aliás, melhor amiga sua e da Mayara né. - eu falei. -

- Pronto! Eu sabia que em algum momento ela ia falar, ela não se aguenta. Mulher, a língua é chicote do cu, viu? - Mayara falou. - Te sustenta.

Nós ficamos juntinhas ali, fofocando, falando dos meninos, das nossas vidas. Eu sempre amei curtir com meus amigos, mas de verdade, essas amizades que você passa o dia na casa do seu amigo falando qualquer besteira que fosse e depois sentir que ainda ficou faltando assunto, é bom demais!

Parece que o tempo passa mais rápido e você nem ao menos se dar conta, a gente falou tanto, mais bem mais que a mulher da cobra.

- Ai, fiquem pra dormir aqui! - falei fazendo bico quando tava me despedindo delas. -

- Vou transar, gata. Meu namorado já já tá chegando em casa! - a Jasmine disse e eu ri, ela e a Mayara disputam na escrotidão puta que pariu. -

- E eu, aproveitar que sogrinha quis a guarda da minha bebê hoje. Você que vai ficar chupando dedo, dorme só, amanhã dependendo do meu humor venho pra gente pegar um bronze. - mostrei o dedo do meio pra ela. -

- E eu trabalho amanhã cedo, ami! Ou eu ficaria sem problemas.

A gente se despediu e elas foram pra casa, fechei tudo e fui tomar um banho, pra relaxar pra conseguir dormir. Ultimamente como a Lisa tá bem agitada, eu tenho feito esses banhos pra poder relaxar.

Fico alguns minutinhos na banheira antes de dormir, converso bastante com ela, parece até que ela escuta e me entende.

Tá virando uma mocinha, tá ajudando a mamãe. Sai do banho, passei meus cremes e vesti um camisetão do Gustavo que tinha ficado aqui.

Deitei e fiquei mexendo no celular antes do sono vir, mas parece até uma coisa, se quem procura acha, as vezes você encontra até sem procurar. Tava abrindo os stories de uma menina que eu sigo e acabei vendo um story que o Gustavo também aparecia.

Não só ele, mas ele, o Bruno, o Mateus e outro menino, junto de outras meninas, e como 8 é par, eu fiquei com aquilo na minha cabeça e os stories seguintes só fez com que minha angústia ficasse maior.

Eles todos estavam se divertindo e cheios de intimidade, não tem como negar que aquilo me incomodou muito, em um dos stories o Gustavo até aparecia no fundo falando sozinho com uma das meninas.

Escolhi não ficar vendo mais nada daquilo, nem me martirizando, porque me conheço e sabia que eu ia stalkear cada perfil marcado.

Deixei o celular de lado e fui tentar dormir, mas nada daquilo saia da minha cabeça, fiquei rodando na cama e tudo que eu tinha feito pro sono vir, não tava adiantando.

Quando consegui pregar o olho e dormir nem que fosse pouco, acordei com o meu celular tocando, olhei e era o Gustavo, meu coração já gelou na mesma hora achando que algo tinha acontecido com ele.

L I G A Ç Ã O, on:

Catarina: Gustavo?
Alô?!
Responde!
Gustavo, me responde logo!
Gustavo?????!?!?!
Gustavo para de palhaçada e me responde!

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora