56

15K 846 826
                                    

CATARINA.

L I G A Ç Ã O, on:
Catarina: Ma va bene, amore mio! Sto bene, anche Lisa sta bene. /mas tá tudo bem, meu amor! eu tô bem, a Lisa também tá bem.

Giuseppe: Non per me, voglio mollare tutto ed essere lì con te. Le mie due principesse e io via, uccidendomi dal lavoro, alcune cose non sono giuste. /Pra mim não, vontade de largar tudo e ficar ai com você. Minhas duas princesas e eu longe, me matando de trabalhar, algumas coisas não são justas. - eu sorri o olhando na tela do celular. -

Tava falando com o senhor mais dramático dos últimos tempos, meu pai. Don Giuseppe tá surtando de lá e quase me fazendo surtar daqui. Todo dia é uma reclamação porque não tá perto da neta dele.

Minha filha ainda nem nasceu mas eu já tô sufocada de apego do meu pai dela, mas eu já sabia que ia ser assim.

Ele é desses! Super apegado, sempre sonhou em ser vô, se esbalda com a Lelê, mas pra ele quanto mais melhor.

Giuseppe: Non vedo la minima grazia, Catarina. /Não tô vendo a menor graça, Catarina.

Catarina: Scusa papà! Ma calmati anche tu! Sei già qui con noi, a goderti tua nipote. /Desculpa pai! Mas calma também, daqui a pouco o senho tá aqui com a gente, aproveitando sua neta.

Conversei mais um pouco com ele e com a minha mãe e depois fui me ajeitar pra ir em um evento, tirei algumas fotinhas mas tava me sentindo enorme e sem vontade de postar nenhuma.

Fiquei batendo um papo legal com a minha princesa enquanto esperava a Dani vir me pegar, tava evitando ficar dirigindo sozinha por ai, então ela ia passar aqui em casa pra me pegar pra gente poder ir pro evento.

Era algo simples e bem rapidinho, ia só fazer a presença pra uma loja de bebês que eu simplesmente tava apaixonada e tinha sido praticamente todo o meu enxoval. A Dani chegou buzinando horrores, me levantei e partiu.

- Que carinha é essa? - a Dani falou enquanto dirigia. - Ainda tá ignorando o Gustavo? - eu ri. -

- Não tô ignorando, tô falando o essencial.

- Resumindo, tá ignorando! - a Dani falou, fazendo a gente rir. -

Tinha passado quase uma semana da bizarrice do Gustavo, eu ainda tava muito puta com ele simplesmente porque eu tô super no meu direito de ficar puta.

Além do fato dele ter sido completamente inconsequente, eu ainda tava super cheia dessa palhaçada.

Quando a gente tá na nossa bolha é tudo bom, tudo ótimo. Nem parece que nada ta acontecendo, mas não, é claro que uma hora ou outra isso ia acabar me incomodando ou iria incomodar ele.

E acabou que me incomodou, se ele quer viver uma vida de solteiro, então que ele viva uma vida completamente de solteiro e não uma vida de solteiro enquanto ele tá com os amigos dele e quando tá aqui em casa comigo parece que a gente é casados.

Porque realmente parece, não é só implicância da minha parte ou coisa da minha cabeça. E eu sei que no fundo ele também deve ter uma noção disso e se não tiver também, tá na hora de começar a ter.

Fora que confesso que estava sendo um gostinho de mel ver ele correndo atrás de mim, passa o dia me mandando mensagens, antes ele tocava mais no assunto...

Mas dei várias ignoradas que quando ele percebeu que eu só tava respondendo sobre a Lisa, ele fica de hora em hora falando sobre ela pra poder ser respondido.

Ele tinha ido na minha casa no outro dia, mas eu tava cansada e inventei qualquer desculpa pra não atender ele aquele dia, ai tava sem saco de verdade.

Feitos pra Durar II ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora