O azul do céu, as nuvens brancas e o sol com uma sensação gostosa de um fim de tarde. As pessoas na resenha já estavam alteradas, as meninas estavam numa roda com outras garotas. Fiquei desconfortável pois uma ruiva me olhou de cara feia o tempo todo. Se eu falasse com a Nicole seria confusão na certa, nesse pouco tempo sei que ela tem pávio curto e está bêbada. Jade mesmo sóbria estava de mau humor.Meu irmão, Tavin e os cara estavam numa conversa cheia de risadas e não me sentiria bem também. Suspirei fechando os olhos sentindo um vento em meu rosto escorada na grade da sacada.
- A brisa tá boa ein. - Leozin apareceu do meu lado do nada, mais afastado, como sempre. Dei uma risada alta.
- Vim pegar um ar, só. - sorri virando meu rosto em sua direção. Ele tava muito inquieto. - Aconteceu alguma coisa?
- Acho que tô gamado na mina errada parceira. - suspirou tirando o boné e passando a mão no cabelo, apoiei meu rosto na minha mão. - Ela é maluca e eu sou maluco por ela.
Sorri, particularmente, acho lindo ouvir uma pessoa falar sobre o que sente sobre outra pessoa, principalmente quando estão apaixonadas. Os olhos brilhar, o nervosismo e o medo do sentimento é interessante.
- Por que um erro? - perguntei com cautela. O cara parece ser mais fechado. Ele abriu e fechou a boca várias vezes.
Fiquei em silêncio.
- Não acho que ela me curte não - me encarou abalado - a Lívia acaba com minha sanidade, nem sei o que tô falando não...
- Leo, você precisa conversar com ela, colocar o que você sente e quer na mesa e encarar a resposta que ela quiser dar. - fiz um coque mal feito em meu cabelo. - Você só tá com medo de não ser recíproco porque gosta dela, mas ce' precisa encarar isso de frente cara sei que você consegue. - sorri.
- E se ela dizer não? Cansadão de ter o famoso coração partido... - respondeu. Com receio levei minha mão, ainda distante do Leozin, até a mão dele apoiada na grade e dei um leve aperto. Ele sorriu.
- Mas ainda assim você precisa enfrentar isso de frente, não se esconde do amor não, tenta! Vê se tem reciprocidade e aproveita isso. - falei acariciando sua mão. - E se não, a vida tem dessas, infelizmente você segue sem ela.
- Ce tá certa mano, muito certa não posso mais fugir disso mesmo não, ou a gente fica junto ou acaba com isso. - Leozin falou decidido.
Beijou minha mão e lembrei que Tavin fez o mesmo algumas horas atrás. Deixei um sorriso escapar do meu rosto com a pequena recente lembrança.
- Valeu gata, tamo junto. - sorriu.
- Tamo junto. - ri e fizemos um toque com as mãos. Logo ele se afastou, virei meu rosto pra trás em tempo de ver Otávio me olhando meio sério. Sorri e ele veio até mim.
- Você vazou da roda das meninas, rolou algo né? - foi direto. Dei risada.
- Você anda me observando... - gastei, estava afastado mas tomei coragem aproximando mais dele. Ele foi olhando pro céu e fiz o mesmo.
- Será que tô? - sorri. - Serião Lua o que rolou? - perguntou novamente. Moleque insistente.
- Tem uma garota me olhando feio e me cortando das conversas, não quero confusão e as meninas não perceberam se não...
- O escândalo já tava feito. - Tavin completou por fim e concordei com a cabeça. - É a ruiva dos olhos verdes?
- Nossa mas você foi bem específico. - ri enchendo o saco.
- Não po, ela é da minha escola. Mo pagante de melhor que geral, mesquinha do caralho. - riu ajeitando o óculos no rosto.
- Nem ligo, só não me senti confortável então sai dali, e tá muito bom aqui. Não sou do tipo social.
- A gente tem muita coisa em comum então, o céu tá foda, uma das coisas mais lindas que o universo nos oferece... - falou. Fiquei quieta vendo um brilho diferente nos seus olhos encarando o azul claro. - Tá chegando o pôr do sol, a praia é aqui perto, tá afim de ir ver comigo? - desviou seu olhar para mim estendendo sua mão. O encarei indecisa.
Filha, vai chegar um dia que não importa o quão você fique longe de homens, um deles ira fazer você arriscar e quando esse dia chegar não bloqueie isso, se você se sentir confortável apenas vá, apenas deixe rolar, e qualquer coisa... Você faz aula de luta livre acabe com o cara se necessário, mamãe esconde o corpo e leva a culpa por você. - a voz da minha mãe veio minha cabeça. Ela tá mais que certa.
Sorri e segurei na mão de Tavin entrelaçando nossos dedos. Ele me puxou indo até a loira que tirava umas fotos perto do jardim.
Oi meus amô! Como vocês estão? Espero que bem!
O que acharam, gostaram? O próximo capítulo vai mostrar um lado do nosso menino que vocês ainda não conhecem nessa estória.🗣😳
Tenham paciência com o casal, e não esqueçam que apesar de tudo ainda são adolescentes e nós adolescentes muitas vezes pensamos que estamos voando e muitas vezes estamos apenas caindo...
Se quiserem sempre olhem a mídia que eu colocar lá em cima.🖤🗣
Obrigada por tanto, por lerem, votarem e comentarem! Continuem por favor.🙏🏼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Teen Fiction[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.