Point On View Tavin
Senti um olhar sobre mim e encarei Luana de volta.
- Qual foi? Sou lindo né? - brinquei em tom baixo ignorando totalmente a loira entre nós. Krawk e Nicole conversavam.
- Você é um convencido, sabia? - negou com a cabeça mas sorriu.
- Sei muitas coisas sobre mim mesmo. - mordi meu lábio inferior olhando os dela mas logo desviei pros seus olhos.
- A arte da masturbação? - perguntou em zoeira segurando a risada.
- Alternativa essa opção. - ri baixo. - Mas eu falo de outras coisas...
- Me fala sobre isso então. - seu tom curioso me fez querer rir.
- Um dia galua, um dia. - arrumei meu boné. Voltamos a ficar em silêncio o resto do caminho até a pizzaria.
Peguei meu celular entrando no Twitter. Vi alguns do Krawk, Kant e um do Thiago com indireta. Li o tweet e neguei com a cabeça desconsiderando pela hora, foi quando brigamos e já tá tudo certo.
Tavin - @tavinmc
foi foda hoje, ainda conheci uma pessoa mais foda aindaaaa
|_ krawk 🤯 - @krawkmc
block.
Ri alto negando com a cabeça, inclinei sobre o banco pra falar com ele.
- Tava falando de você meu chegado. - brinquei e Nicole riu.
- Sai de perto antes que eu te quebre. - falou puto. Ri me ajeitando no banco novamente.
- Ah, acabei de ver, olha amiga. - Jade mostrou a tela do celular pra ela que sorriu.
- Me conheceu hoje e já tá apaixonado. - falou em tom de brincadeira. Ri negando com a cabeça.
- Depois eu sou o convencido. - pisquei pra mesma abrindo a porta do carro quando o Krawk estacionou. Desci deixando a porta aberta para as meninas.
Kant estacionou logo atrás. Sempre víamos nessa pizzaria, como uma de nossas casas. Krawk e Nicole desceram do carro e me aproximei da porta vendo Jade chorar enquanto Luana tentava consolar de alguma forma.
- Vão entrando com eles, melhor o Thiago não ver isso, vou ficar com elas. - falei com a Nicole e Krawk jogou a chave pra mim indo até o resto da galera.
Entrei no carro fechando a porta e puxando a loira pra um abraço apertado.
- Irmã? Sério? - soluçou enquanto Lua fazia carinho em seus cabelos.
- Tá na hora de você conversar com ele definitivamente cara. - enxuguei suas lágrimas. - Dependendo da resposta e da conversa tu segue em frente ou tenta alguma coisa com ele.
- Li em um livro que independente do quão você ama uma pessoa, se um dia ela já te fez bem e hoje em dia faz mal e não pretende mudar isso que só te machuca cada vez mais, você terá que fazer uma escolha - Luana disse em um tom calmo e me encarou. - entre você e sua saúde mental ou essa pessoa. Jade, eu não conheço muito você mas se necessário... Escolha você, independente de que pessoas vem e vão na sua vida, você sempre fica!
- Vocês dois estão certos, é só que dói muito, muito mesmo. - fungou. - Obrigada gente. - sorriu limpando o rosto.
- Agora passa algo na cara aí, mo cara de drogada. - falei na zoeira. As duas riram.
- Nicole sempre coloca uma base e um pó no porta luvas. - Jade pulou pro banco da frente e senti o desconforto da garota do outro lado do banco.
- Vou descer e fico esperando aqui do lado de fora. - abri a porta do carro descendo do mesmo. A mina fica mesmo com medo.
- Desculpa por isso. - falou toda sem graça. - Eu sei que você é legal mas é que...
- Relaxa, te falei que iria respeitar você. - sorri fechando a porta escorando no carro. Senti meu celular vibrar no bolso e o peguei vendo a ligação de uma pessoa que por mais que doa, terei que esquecer.
gabi amor
- Otávio, por que você tá me ignorando? - a voz de choro da Gabrielly do outro lado da linha quando atendi fez meu coração doer batendo mais rápido.
- A gente se resolveu aquele dia cara, acabou. - falei firme.
- Por favor Tavin, só mais uma chance a gente vai com calma, eu só tô confusa eu...
- Você está confusa há seis meses Gabi, você está me machucando há seis meses. - segurei o choro na garganta escutando seu soluço do outro lado.
- Eu sei, me desculpa, não queria te perder por isso que nunca terminei mesmo não querendo nada sério, fui horrível e menti todos esses meses. - falou tão baixo que quase não ouvi.
- Eu te perdoei há muito tempo mas preciso que me deixe ir, te amar tá me destruindo.
- Só mais uma chance, eu te amo porra! - pediu.
- Não, acabou, não me procura mais cara. Você foi minha primeira em tudo e sempre vou te admirar, mas de longe. Acabou, está livre pra curtir sua melhor fase sem se preocupar com namoro. - desliguei a chamada querendo gritar de raiva, dor e alívio.
Oi oi... Obrigada a vocês que estão lendo, continuem comentando por favor! Isso motiva muito. Não esquece a estrelinha.❤
É... Otávio tem um passado, UM BAITA passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Novela Juvenil[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.