11 - Gabrielly

7.4K 522 199
                                    

- Tavin? Vamos? - Jade chamou minha atenção e vi que já haviam descido do carro. Desejei que não tenham ouvido mas pela cara de preocupação da Lua sei que pelo menos ela, ouviu.

- Bora. - guardei o celular.

Atravessamos a rua. A loira estranhou quando Lua fez um aceno pra ela ir entrando.

- Já vamos entrar. - se manteve uma distância considerável de mim. Jade apenas entrou sem dizer mais nada. - Desculpa de verdade mas eu acabei escutando tudo, você realmente tá bem? - perguntou toda sem jeito e pude notar seu nervosismo por estarmos sozinhos. Me afastei um pouco mais.

- Tô suave, tinha que fazer o que fiz, deixa que eu choro no banho. - ri pra descontrair.

- Sinto muito, de verdade, só saiba que estou te abraçando agora. - me encarou e sorriu. De certa forma, foi um abraço.

Fiz um pequeno aceno com a cabeça entrando no local sentindo ela andar atrás de mim. Caminhei até a mesa que tava o pessoal que fingiu voltarem a conversar quando me aproximei.

- Sei que estavam espiando tá ligado, né? - ri negando com a cabeça sentando ao lado de Leozin que mexia no celular. Thiago tava no canto encarando Jade que tinha tanto deboche na cara que tava me assustando, Nicole estava ao lado de Krawk. Kant falava com a esposa dele no celular, ela não quis vir pra cá mas insistiu que ele viesse e levasse pizza pra ela. Estranhei Bmo não estar a mesa.

Point On Viw Luana •

- Pediram já? - perguntei me sentando ao lado da ruiva. - Onde tá o Bmo?

- A gente tava esperando vocês. Tive que deixar ele em casa, problemas pessoais dele, não disse muita coisa. - Kant respondeu se sentando e chamando o garçom.

- Tem que ter uma parte vegetariana para as meninas. - Krawk avisou.

Sou vegetariana desde que me entendo por gente junto com minha mãe. E em breve pretendo ser vegana. Enquanto faziam os pedidos senti alguns olhares em mim, ergui meu rosto vendo Tavin me encarar e disfarçar mexendo no celular.

- Então Lua, como era na Europa? - Leozin puxou assunto.

- É lindo. - falei um pouco animada o olhando. O moleque é bonito. - Mas sou suspeita a falar né? Sou uma grande admiradora da Alemanha. - ri baixo.

- É um dos países que quero conhecer, tu me indicaria alguns lugares em Berlim? - deu continuidade ao assunto. Inclinei um pouco na mesa já que todos falavam juntos ao redor.

- Claro, aliás, posso fazer um mapa mental pra você com lugares que vale muito a pena conhecer. - ele sorriu concordando.

Não sou de falar muito e posso ser mais tímida que o normal de várias pessoas mas se me der espaço não paro de falar um segundo sequer.

Comecei a falar com Leozin sobre os lugares lindos de lá super animada e ele devolvia a conversa no mesmo ritmo de fato interessado.

- Gente, a pizza chegou. - Tavin avisou chamando atenção de todos na mesa e voltei a me sentar ainda sorrindo pro Leo. Jade colocou um pedaço de pizza no meu prato e agradeci.

Por alguns instantes a mesa ficou em silêncio, o que me deu vontade de rir. O que a comida não faz.

Mas não há silêncio nesse mundo que não possa se tornar um grande barulho em questão de milênios.

- Gabrielly? - a voz de Tavin soou surpresa e ergui a cabeça vendo uma garota perto da nossa mesa o encarando.

Pela feição de ambos eu liguei os pontos. Tinha a noção de quem era. E como a menina é linda. Cabelos cacheados, baixa, e com um sorrisão nos lábios, mais branca que eu e com com o corpo escultural. Eu nem chegava aos pés dela.

Balancei a cabeça com esses pensamentos. Me comparar com outras mulheres às vezes é inevitável.

- Hey amor. - falou se aproximando e o encarei enquanto todos na mesa trocavam olhares em silêncio.


[...]


oi meus amô. Vim agradecer mais uma vez por comentarem e votarem e por favor, se estiverem gostando, continuem. 💖

acabaram de conhecer a dona Gabrielly que por muito tempo teve o coração do Tavin, e ainda o têm... será que isso vai permanecer assim ou algo ou alguém vai mudar isso? :)

e olhem, o processo da Luana é muito grande e vai envolver muita coisa, por isso ela se comparou com a Gabzinha.

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora