39 - saudade

6.2K 425 257
                                    


  O dia que Tavin iria para Fortaleza havia chegado. Nunca vi a galera tão grudada igual foi nesses últimos três dias, nós dois não podíamos ficar cinco minutos sozinhos que nos beijavamos. Não rolou mais aquela pegação do dia da pizza lá em casa mas a gente vivia grudado. Toda vez que lembro que vai demorar pra gente se ver bate uma vontade de chorar muito louca.

- Nem acredito que ele tá indo mesmo. - Jade falou ao meu lado. Fiquei em silêncio. Estávamos no carro do meu irmão, ele dirigia até o aeroporto.

- É, mas ele acha que é o melhor ir com a mãe gente. - Nicole falou olhando para nós sentada no banco do passageiro.

  Não sentia muito no direito de demonstrar o quanto estava mal com a ida dele, preferia dar mais apoio a galera que ficou desanimada depois disso. Eles conhecem ele há maior tempo e eu apenas três meses.

- Nunca pensei que ia dizer isso um dia mas namoral! Vou sentir muita falta dele nos próximos rolês. - Krawk disse. As meninas começaram uma conversa, dei um sorriso mínimo quando elas deram risada de algo que meu irmão parecia recordar de alguma festa que Otávio estava com eles.

Respirei fundo fechando meus olhos. Minha mente me levou pro nosso último encontro juntos; ontem.

01 de abril de 2020.
18:24 PM.

- Tavin, você lembra daqui? - perguntei sem desgrudar nossas mãos. Resolvi trazer o mesmo até a mesma praia que rolou nosso primeiro beijo, dessa vez sem ninguém e de dia.

- Claro que lembro po, a gente se beijou em algum ponto do mar ali. - falou. O olhei apontar pro lugar, sorri vendo que seus olhos castanhos ficarem ainda mais bonitos com o sol batendo em seu rosto.

   O vento mexeu seus cabelos e vi ele sorrir como se recordasse de algo. Minha vontade era tirar uma foto disso mas contive em deixar marcado em minha mente o quanto esse menino consegue ser lindo. Suspirei fundo sem deixar de olhar pra ele sentindo um sensação esquisita no estômago.

- Verdade, você deve me achar meio maluca de te trazer pra do nada. - ri um pouco sem graça ainda sem conseguir desviar minha atenção dele que apenas riu olhando o mar.

O calçadão e a praia não estavam tão lotados. O que facilitou ficarmos parados ali.

- Maluca você é mesmo mas a idéia foi dahora, eu curti muito Lua. Não sou do tipo que gosta de voltar no passado então - se virou pra mim puxando minha nuca pra si. Ri baixo colocando minha mão em seu pescoço. - vamo' reviver a cena aqui e agora mas sem ir pra água. - fez uma careta.

- Bobo demais, credo. - mostrei língua aproximando nossos bocas iniciando um selinho.

  Não demorou para se estender em um beijo lento em que nossas línguas sabia bem o que fazer, ele desceu sua mão da minha nuca. Mordi seu lábio inferior quando ele abraçou minha cintura acariciando minha pele descoberta pelo meu cropped e o short jeans cós baixo. Afastei nossas bocas dando vários selinhos o vendo sorrir ainda de olhos fechados.

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora