Preste atenção no que
você está sentindo.
- Autor desconhecido.• L U A N A •
Provavelmente fazia cerca de trinta minutos que estávamos sentados naquela posição, meu irmão encarava seus pés meio perdido. Mordi minha bochecha para não pergunta logo que merda rolou. O conhecia o suficiente para saber que isso o faria se afastar e não falar nada, então esperei ele contar sem que eu perguntasse. Leozin e Thiago nos olhava na cara dura, segurei a risada quando o mais alto falou sem emitir som: conta tudo depois. Kant negou com a cabeça querendo rir junto com Melissa.
Segurei a risada sentindo o olhar de Tavin sobre mim, o encarei de volta - automaticamente - um sorriso se fez em meu rosto, ele retribuiu o gesto. Krawk tossiu seco chamando minha atenção novamente.
- Eu fudi tudo Luana, acabei de jogar no lixo nossa história foda que tive com a Nicole. - a voz era baixa, havia dor. Suspirei segurando sua mão e o fazendo deitar sua cabeça em meu ombro.
- Talvez não, nunca é tarde pra pedir desculpas. - disse, mesmo sem saber o que aconteceu.
- Isso não quer dizer que vou me desculpar. - falou respirando fundo. - Errei pra caralho, mas que se foda. - terminou de falar com a voz tremida. Isso indicou sua incerteza do que iria fazer.
- Devia ignorar seu orgulho, você a ama. - fui sincera.
- Ela vai para os Estados Unidos, vai morar lá. Eu não acredito em namoro a distância, essa porra não é pra mim. - respondeu de forma seca, amarga. Ele não viu, mas ergui as sobrancelhas sem entender, ela não havia nos dito nada.
- Foi por isso que brigaram hoje? Foi muito sério? - apertei sua mão. Vi Jade e Lívia passarem por nós, provavelmente indo até a ruiva que não havia voltado.
- A gente já tinha batido esse papo mês passado, ela só não falou nada pra vocês porque não tinha certeza mas ela recebeu uma ligação hoje no camarim, antes que eu pisasse do palco - ele se afastou pra me encarar. - na hora que vi seu sorriso dizendo sim ao empresário dela pois seria sua grande chance como modelo e influencer a mandei escolher entre mim e sua carreira. - deu de ombros. Abri a boca surpresa, mas logo a fechei.
O encarei por uns segundos não acreditando nas suas palavras. Relaxa, Lua ele não precisa dos seus julgamentos ele claramente vai se julgar quando perceber o que falou - lutei contra minha própria consciência.
- Posso te fazer uma pergunta? - meu tom saiu mais sério do que eu queria. - Se ela o fizesse escolher entre ela ou sua carreira, os seus shows, o seu sonho o que você faria? Como você se sentiria Wallyson? - supus.
Seus olhos não demonstraram nada mas suas mãos tremiam indicando nervosismo. - Eu iria terminar, ficaria puto porque... porque seria um puta vacilo pedir pra escolher isso. - respondeu. O encarei e ele percebeu tudo.
- Então por que pediu isso a ela Krawk? Por que a pressionou a fazer uma escolha que nem mesmo você faria? - permaneci calma. Ele abaixou a cabeça respirando fundo.
- Por medo mano, não quero perder ela. - falou triste. Meu coração doeu, odiava vê-lo assim.
- O tempo que você perde com medo de perder ela, você poderia estar curtindo os momentos. - falei baixo, e ele deitou a cabeça em meu colo tirando o boné. - Poderia dizer mais vezes que a ama, a fazer ações que diga que é verdadeiro teu sentimento e principalmente apoiando seus sonhos, assim como ela apoia os seus seja eles do outro lado do mundo ou do seu lado. - acariciei seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Roman pour Adolescents[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.