- Pode crê, mas ela tem só quinze. Nem fudendo. - cortou o assunto entrando numa BMW.Nós dois sempre amamos carros então eu ao menos sabia diferenciar eles.
- Por que eu tive que vir de ônibus pra SP? E não avião? - perguntei entrando no carro sentindo meu corpo entrar em alerta mas Jade e Ni sentaram comigo atrás.
- Sei lá, coisa do seu pai. - deu de ombros ligando o carro e começando a dirigir para irmos pra casa.
❌
Desci do carro colocando meus óculos escuros ao sentir o sol forte bater contra meu rosto. Moravam na mesma grande e luxuosa mansão.- Aí, você podia colar na bda hoje? O que 'ce acha krawk? - Jade perguntou animada. Meu irmão me olhou enquanto eu tentava me lembrar o que é "bda". Meu pai já mencionou sobre isso comigo.
- Quer colar lá? - fiz uma careta mas concordei com a cabeça. - Venho buscar você as sete, fechou?
E lá vai eu descobrir o que é "bda".
- Pode ser, vejo vocês mais tarde meninas. - mandei beijos. Realmente gostei delas.
Krawk abriu o porta malas e duas seguranças que ainda não conhecia pegaram minhas malas. Ele acenou, ainda chateado, e acelerou saindo dali com o som ligado. Havia segurado o impulso em perguntar aonde eles iriam afinal.
Suspirei e sorri indo cumprimentar as minhas seguranças, ambas mulheres. Altas e sérias. Beatriz Nougueira e Mônica Côrtes.
♠️
Point On Viw Tavin
- Passa por cima caralho! - exclamei puto com Bmo que havia apenas esbarrando no meu ombro indo pegar uma bebida.- Relaxa aí irmão, foi sem querer. - riu, chapado.
Tô grilado pra porra hoje e nem sei o porquê.
- Deve ser o hormônio que tá deixando meu filho assim, todo agressivo. - lamentou na zoeira Kant e recebeu meu dedo do meio como resposta a piadinha enquanto geral ria.
Geral: Bmo, Leozin, Lya, Melissa, Krawk, Jade, Nicole e Thiago.
Estávamos numa resenha literalmente do nada por ser aniversário de Melissa, mais conhecida como patroa que é casada com o Kant. Piscina, bebida e cigarro com trap no alto.
Minha mãe confia pra porra nesse povo mas mal sabe ela que sou eu que cuido deles pra não morrerem a cada dia de rolê com apenas meus quinze anos.
Entrei na casa vendo krawk e as meninas chegarem, haviam saído pra buscar não sei quem na rodoviária do centro.
- Pensei que ia trazer tua irmã caçula pra gente conhecer po. - Thiago desceu as escadas acompanhado de uma menina que passou por mim mexendo no celular. Quem é essa?
Esse povo transa o tempo todo.
- Interessado e nem conheceu ela ainda? - Nicole brincou e assim que me viu seu rosto ampliou o sorriso. - O TAVIN TEM QUINZE ANOS! - gritou e revirei os olhos.
- Não me diga Nicole. - ironizei e lhe dei as costas. Sem saco pra gente bêbada.
Caminhei até a cozinha ouvindo Leozin gritar: "NÃO FICA ESTRESSADINHO AMOR, POR FAVOR NÃO SE EXPONHA". Insuportáveis.
A galera tava toda reunida, confesso que apesar da bagunça e loucura, fico feliz quando nos juntamos assim. Arrumando espaço nas carreiras pra lazer. Peguei uma garrafinha de água e me escorei no balcão. Tinha total liberdade pra beber e fumar mas sempre vem a voz do Sid na mente: "Tavin, bebe e usa o que você quiser moleque até porque de certa forma as consequências ainda é contigo mas se pergunte o porquê, é pra divertimento e momento ou pra preencher um vazio?"
Então, não bebo nem uso nada, não curto muito essas paradas. Sei me divertir sozinho, mas hoje literalmente não tô no clima pra isso. Se apaixonar aos quatorze pra quinze é um inferno, principamente quando da tudo errado. A cozinha abafou o som alto lá de fora me dando espaço pra pensar.
- Tavin. - Krawk apareceu do meu lado do nada e engasguei com a água de susto o fazendo rir.
- Puta que pariu que porra você é em caralho. - neguei com a cabeça.
- Minha irmã chegou e nem me abraçou véi. - falou novamente e o olhei.
- Foda ein mano. - respondi como um consolo levando a garrafa a boca novamente.
Kant."Eu não entendia adolescente nem quando eu era um ."
Bmo.
"Não me mete nisso, sou amigo de todo mundo."
Lya.
"Homem foi feito pra sentar mas você querem se envolver uai."
O que estão achando?
Votem e comentem.💖
Aviso: idades de todos serão alteradas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Ficção Adolescente[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.