69 - aceitação

3K 248 111
                                    

“Me deixa viver em teu abraço? Me deixa fazer do teu colo minha moradia.”
Prestigiador

° L U A N A °

— É sério Luana? Sério que você vai trazer esse assunto agora? - Tavin perguntou incrédulo. Meu sangue fervia de raiva, de qualquer pessoa ou coisa.

Quantas vezes perguntei ao Otávio que merda estava acontecendo e ele mentiu?

      Meus olhos estavam tão inchados de chorar, estávamos do lado de fora do cemitério. Haviam acabado de enterrar Jade.

— Você mente sobre o que acontece com você e não me conta porra nenhuma do que acontece na sua vida! - praticamente gritei, ele se aproximou tentando buscar a calma em si mesmo. Estávamos todos sem chão, e eu sentia que poderia ser engolida a qualquer momento para longe de tudo.

      Acabei de descobrir por meio de sua mãe que ele estava tendo crises de ansiedade, antes de tudo acontecer com a loira e todo o lance com seus pais. Senti raiva porque queria ter estado do lado dele e ele não permitiu.

— Meu amor, eu não queria e não me sentia bem pra falar disso, porra Luana, tenta entender. - falou sério, tentando tocar meu rosto. Afastei sua mão sem carinho algum.

— Você sabe minha vida toda caralho. Toda, eu te conto tudo, você faz eu me sentir um lixo porque nunca posso fazer o mínimo que é cuidar do cara que eu amo. Então é isso? Eu te conto meus traumas e você esconde os seus? Pensei que a relação era a dois! - disse enfurecida, mas logo arrependi ao escutar o que saiu da minha boca. Que merda!

— Quantas vezes eu vou ter que dizer que só o fato de estar com você, eu fico bem, não fode Luana. - dessa vez, foi ele quem deu os passos pra trás, quando me aproximei. — Para de agir como uma escrota, você não foi a única que perdeu a melhor amiga aqui e muito menos a única que sofre, meu peito dói só de saber tudo que passou e passa, não haja como se eu não ligasse para nós dois. - finalizou frio, afastando minha mão de forma rude, saindo dali.

Me deixando sozinha.

— Vai se fuder. - xinguei, a tempo dele escutar. Virei meu rosto recomeçando a chorar ao ver o seu olhar de decepção.

Que merda.
Tudo está errado.

Que merda que eu fui falar? Me perguntei, sentando na calçada recomeçando a chorar.

— Filha... - escutei a voz do meu pai, sentindo ele e se sentar ao meu lado. — Ok, papai está aqui. - me puxou para si e o abracei forte.

— Não sei se aguento o peso de ficar sem minha amiga e eu acho que fiz merda com o Tavin, pai, por que algo ruim acontece sempre que estou tentando ser feliz?! - falei desesperada, sentindo todo meu corpo tremer pelo choro.

— Peça desculpas a ele meu bem, ele gosta demais de você... E deixe a dor da Jade ter ido, sair aos poucos. Vai melhorar, eu prometo. - falou calmo, beijando meus cabelos.

— Eu preciso de um tempo pai, preciso de um tempo pra falar com ele. Já falei merda demais. - disse decidida, orgulhosa.

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora