25 - encontro

6.6K 480 409
                                    


Minha mente faltava pouco a explodir de tanta informação de uma só vez que a professora de biologia falava ao apontar para o slide. Sua voz era monótona, dando sono, sou péssima nessa matéria o que só dificulta as coisas. A única pessoa naquela sala realmente interessada era Lívia ao meu lado. Para minha sorte, o sinal tocou e faltou os alunos louvar aos céus sendo a última aula do dia. Escola presencial é mil vezes mais puxada do que com cinco professores particulares em casa, como era na Alemanha.

- Você é guerreira. - bocejei arrumando meus materiais para sair da sala.

- Eu gosto muito de estudar e principalmente biologia, humanas... Um dos meus sonhos é ser veterinária. - sorriu.

- Tenho certeza que vai conseguir alcançar isso, inteligente como você é! - falei sincera saindo da sala vendo Jade já me esperando com o semblante cansado.

- Não sei qual é o seu sonho mas desejo o mesmo a você, a gente se vê Cinderela. - acenou com a cabeça indo em outra direção. Fui até a loira abraçando seu braço.

- Como foi seu primeiro dia? - bocejou.

- Foi legal, diferente - sorri. - eu gostei até. Ignorando o fato que um menino ficou me encarando durantes umas aulas, não curti muito...

- Amiga você é linda, vão te olhar mesmo mas se você sentir desconfortável ou ele fazer qualquer coisa, fala comigo e a gente vai resolver na porrada. - respondeu. Acabei rindo com seu jeito.

- Certo, e obrigada pelo elogio. - sorri. - Agora me leva nas costas. - peguei sua mochila e pulei nas suas costas.

- Aí menina tá louca. - segurou minhas pernas rindo. Atravessamos a rua indo até Beatriz e Mônica que nos esperávamos. - Você é pesada Luana. - resmungou me colocando no chão. Mostrei o dedo do meio entrando no carro junto com ela.

- Tô com fome. - falei colocando o cinto.

- Andressa nos ligou e falou para levar vocês a um restaurante mas seu irmão ligou pra gente e perguntou se vocês querem ir no estúdio, a galera de vocês estão lá. - Mônica olhou para trás e Bia ligou o carro começando a dirigir.

- O que acha amiga? - olhei pra Jade que concordou com a cabeça. - Pode ser, espero que ele arranje comida. - cruzei os braços. Elas deram risada.

Peguei meu celular ligando o mesmo, automaticamente lembrando da mensagem de Tavin. Entrei no whatsapp ficando um pouco frustrada com o que vi.

Tavin 💖

essa mensagem foi apagada

oi meu lindo,
o que aconteceu?

oi amor
aconteceu nada po, coisa atoa

pq apagou a mensagem?
pode ir falando.

kkk chatona bicho

fala direito cmg 😡😭😭

quanto drama kkkk
eu ia te chamar pra conversar
sei

te pego às sete

às sete? 😪
n pode ser a noite inteira?
🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora