Puxei meus cabelos com certa força xingando um palavrão baixo sentindo meu peito doer e meu coração bater violentamente contra o peito lembrando do que vivemos juntos. Havia crianças correndo de um lado para o outro ainda. Suspirei fundo."Se você estiver no escuro, vou ficar no escuro com você" Lua veio em minha mente com essa frase ou algo parecido, não recordo muito bem. Acabei sorrindo sentindo como um calmante meu coração voltar ao seu normal e uma certa tranquilidade.
- Não somos mais amigas.
Quase cai ao ouvir a voz de Mendes. - Tá aprendendo com seu namorado a aparecer nos lugar' sem fazer barulho? - perguntei impaciente.
- Quase seis meses de convivência com Leo, tive que aprender. - riu não ligando para o meu tom. Se sentou do meu lado voltando com a sua feição séria. - Como eu ia dizendo Otávio, não somos mais amigas.
- Não me importo com isso. - menti nervoso.
Não tava gostando da conversa e nem de Lívia falando disso logo comigo, desde do início do ano passado que as conheci ela nunca demonstrou ir com a minha cara.
- Ela mexe contigo que eu sei cabeça, não tenta enganar enganadora não! - falou séria e a olhei desconfiado. - Calma lá, é modo de falar, não é do meu caráter enganar as pessoas mas da talarica da Gabrielly é.
- O que?
- Isso que você entendeu, nossa amizade acabou por ela ter traído minha confiança dois meses atrás mandando mensagem dando em cima do Leozin depois que assumi pra ela que tava completamente apaixonada por ele. - suspirou. Seu tom tinha uma mistura de tristeza, raiva e principamente arrogância.
Nem sei por qual motivo fiquei mais surpreso, se foi pela confissão em relação a Leonardo ou sobre saber o quão baixa a outra consegue ser.
- Não acredito que ela deu em cima de um parceiro meu sabendo que ele tava com a sua melhor amiga. - falei baixo para mim mesmo.
E namoral nem era no quesito do nosso passado, foi pelo fato de cair a ficha que Gabrielly não é mais a mina que conheci e que me apresentou vários bagulhos. Ela não era quem eu pensava ou ela sempre foi e nunca conseguir encarar isso por ilusões?
- Pois é, - ironizou completamente enojada. - me senti traída e imagino que sente o mesmo ou a semelhança, bati o olho em você hoje e consegui ver que minha presença lembra ela, tanto que você nem tá olhando pra mim.
- Foi mal. - finalmente a olhei.
Preciso desconstruir essa parada, a mina não tem nada a ver com nada. Ela deu de ombros como se não ligasse.
- Você não foi o único a se decepcionar Tavin, eu e ela crescemos juntas... Pensei que haveria mais consideração. - Lívia dizia tudo com certa frieza mas pelo seu olhar dava pra ver o quanto estava mal.
- É sempre assim né mano, a maioria das pessoas nunca é o que a gente pensa, fico me questionando se o que a gente teve foi real mesmo ou foi miragem da minha mente. - Falei pensativo e permanecemos em silêncio por alguns minutos.
- Não sei o que rolou com a Gabi que um dia conhecemos e amamos mas ela não existe mais. Ela está morta e não vai voltar. Segue em frente garoto, porque no fundo acho que ela nunca gostou de você de verdade. - falou sincera se levantando e suas palavras acertaram em cheio o que eu estava pensando há um tempo.
- Pode crê, tu não tá errada não. - olhei para o céu meio cansado dessa história.
- E presta atenção em quem realmente te quer tá ligado? E cuidado, porquê fui com a cara da Lua e não vou deixar ninguém machucar ela. Nem mesmo você, e isso é uma ameaça. - sorriu com certa ironia. Antes que pudesse responder ela saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Teen Fiction[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.