Vidrado. Meus olhos estavam vidrados no corpo de Luana se movendo no ritmo da música. Ela movimentava a cintura passando as mãos pelo corpo enquanto me olhava com certa luxúria.Luana jogou a cabeça pra trás e me levantei a puxando pelo pescoço, em um movimento rápido voltei a sentar na cama a colocando no meu colo. Seus olhos me observava assustados mas ela ainda sorria parecendo se divertir com minha atitude.
- O que achou da dança? - perguntou mordendo o lábio o inferior.
Respirei fundo apertando um pouco mais seu pescoço, por alguns segundos me recordei que poderia machucar ela assim, dispensei esses pensamentos ao vê-la fechar os olhos com a expressão de que estava gostando.- Foda pra caralho. - falei baixo sorrindo. Com a mão livre desci pelas suas costas, Lua se mexeu no meu colo e quem mordeu o lábio foi eu.
- Porra, me beija. - pediu colocando as mãos no braço em que minha mão estava fechada em seu pescoço.
- Olha pra mim, amor. - chamei sua atenção tão ofegante quanto ela. Meu corpo estava literalmente queimando com o nosso contato querendo muito mais.
A encarei assim que seus olhos abriram, aproximei nossos rostos olhando sua boca e logo voltando a atenção nos seus olhos. Tirei minha mão de seu pescoço vendo sua feição frustrada mas mudar rapidamente quando puxei sua nuca pra mim.
- O que você quer? - provoquei escutando a música trocar para Confident em slowed.
- Você. - sussurrou com um sorriso fazendo meu pescoço se arrepiar com seu toque.
Sorri admirando seu rosto por segundos; logo selei nossos lábios um ao outro com certa urgência. Apertei sua cintura quando ela começou a rebolar no meu colo no ritmo da música, mordi seu lábio inferior pedindo a passagem com a língua. A castanha arfou quando nossas línguas se tocaram, conforme nos beijavamos e seus movimentos no meu colo aumentavam senti meu membro rígido contra o pano de sua calcinha.
Ela gemeu em resposta, puxei seu cabelo para trás separando nossas bocas ofegante e começando uma trilha de beijos pelo seu pescoço sem pressa alguma.
- Tavin... - gemeu puxando de leve meus cabelos, ri no seu pescoço vendo seu corpo estremecer.
Não aguentei suas provocação ao rebolar, desci uma mão até a sua bunda a apertando com força.
- Acho melhor a gente parar... - sussurrei lhe dando um selinho sentindo meu pau latejar; sem tirar minha mão da sua bunda.
- Mas eu quero, por favor. - falou com um sorriso segurando meu rosto. Meus olhos focaram nos dela, senti meu coração bater forte novamente. Sorri em resposta.
Olhei seu vestido que subia cada vez mais, passei a mão pela sua coxa subindo até sua cintura, sua pele extremamente estava quente e se arrepiava as minhas carícias. Lua tomou minha atenção voltando a me beijar com volúpia deitando meu corpo no colchão e ficando sobre mim, dessa vez, minhas duas mãos desceram pelas suas costas e ambas apertaram sua bunda, seu gemido abafado pela minha boca e sua língua conseguiu me deixar mais excitado. Ela separou nossas bocas e a encarei não aguentando e deixando um tapa estrelado em sua bunda.
- Gostosa. - sussurrei em seu ouvido quando ela reprimiu um grito. Mudei nossas posições ficando por cima sem colocar meu peso sobre ela.
- Luana? Amiga o Tavin su - parei com tudo ao escutar a voz de Nicole e a porta se abrindo com tudo.
- Não acredito que tô vendo isso. - Lívia falou surpresa querendo rir.
- Caralho só pode ser brincadeira. - falei puto e ofegante saindo de cima de Lua a vendo vermelha igual um pimentão.
Ela ajeitou seu vestido ofegante. Fui pro um canto do quarto procurando me acalmar.
- Mano se seu irmão tivesse subido pra cá vocês tavam fudidos namoral. - a ruiva falou baixo fechando a porta.
Fechei os olhos passando a mão na nuca. Estava suando. Puta que pariu o que foi isso?
- Ai que vergonha meu Deus. - escutei Luana dizer. Olhei pra ela que riu nervosa.
- Lua do céu, eu tô chocada passada. - a cacheada disse olhando para nós dois.
- Acho... acho melhor eu descer. - falei meio desnorteado sentindo meu membro latejando. Sai do quarto fechando a porta novamente e comecei a pensa tem como resolver meu problema.
Droga Nicole e Lívia!
Tirei meu moletom de frio ficando do com uma camisa preta, amarrei na minha cintura e contei até dez descendo as escadas torcendo pra ninguém ver. Dei de cara com os dois fofoqueiros.
- O que ce' tava fazendo lá em cima mano? - perguntou Thiago.
- Não abrem o bico falando disso pra ninguém, é sério. - pedi juntando as mãos. Leozin ficou me olhando e logo começou a rir entendendo tudo.
- Não acredito que você e a Lua arriscaram uma dessa mano, tem meu respeito! - gargalhou. Quis socar socar suas cara quando Krawk, Kant e Mel com Tyler no colo apareceram na sala.
- Onde ce' tava cara? - Krawk foi o primeiro a perguntar. Thiago e Leo faltavam explodir de tanto rir.
- Porque esses dois idiotas estão rindo? - perguntei me fazendo olhando pros dois puto.
- É que a gente viu um bagulho no celular sacas? O cara ficou com a irmã de um mano na casa dele, com ele presente e apanhou feio. - Leozin falou rápido olhando pra mim voltando a rir.
- Vocês são estranhos pra porra ein - Kant falou desconfiado. - Onde ce' tava filho? Geral ficou preocupado, a Lua disse que iria pro quarto tomar um remédio... Será que a mina tá bem? - foi falando olhando precisamente pra mim, como se já soubesse de algo.
Lua... Lua! Que coisa feia a se fazer só pra ficar sozinha comigo, pensei, querendo rir.
- Me perdi entrando em outro banheiro, eu acho, vocês me procuraram né? - tentei ser o mais convencido possível mas minha mente só vinha a Luana e o que a gente estava prestes a fazer.
- Tá suave? Tá meio estranho cara. - Wally olhou pra mim desconfiado também.
◇●◇
Oi meus amô! Tá aí mais um capítulo para vocês. Gratidão.💛
O capítulo hoje foi meio... 🗣🦋🔥, não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Ficção Adolescente[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.