- Nada na verdade, só queria escutar sua voz de menino na puberdade mudando a todo instante. - falou em tom de brincadeira e conseguiu uma risada baixa e rápida de mim. Bati meus dedos na cadeira ainda ansioso. Uma mania.- Admite que tava pensando no nosso beijo. - provoquei.
- Não viaja, - riu alto do outro lado. - só queria conversar, tô sem sono e imaginei que você também...
- Por que?
- Porquê uma maluca reconhece outro maluco. - falou cheia de gracinha. Segurei uma risada. As piadas delas eram péssimas, mas eu curto todas.
- Hum. - respondi simples. Ela ficou em silêncio mas consegui escutar sua respiração do outro lado. Meus dedos pararam aos poucos.
- A lua está tão linda, você está vendo? - perguntou mantendo a conversa.
- Não, tá tudo escuro aqui no quarto, fechei tudo, tô nessa onda hoje. - respondi em tom de brincadeira mas uma sensação péssima passou pelo meu corpo ao me dar conta da minha situação nessa bagunça.
- Espera um pouco. - Luana pediu e o silêncio se instalou na chamada mais uma vez, achei estranho não escutar sua respiração novamente mas não perguntei nada. - Voltei.
- O que tava fazendo maluca? - não escondi minha curiosidade.
- Fechei tudo, também estou no escuro agora. - suspiro. Neguei com a cabeça não acreditando.
- Doida.
- Se você está no escuro e não quer ver a luz ou não consegue, vou entrar no escuro com você. - falou me deixando meio desnorteado com tais palavras.
Seria uma grande mentira se eu dissesse que Lua não mexe comigo. Na verdade ela bagunça tudo aqui dentro e eu não tô gostando disso.
- Você só me surpreende... - voltei a bater meus dedos na cadeira. - Lua você é a única pessoa do mundo que é imprevisível de uma forma boa pra caralho! - ela riu alto mais uma vez do outro. A risada dela é feia pra porra, mas sempre dou risada com ela.
- Obrigada?! - agradeceu interrogativa. - O que aconteceu ontem, o beijo
- Não vai rolar de novo, fica em paz, sei que fui rápido demais com você. - falei rápido. Ela ficou em silêncio do outro lado.
Não queria assustar a garota. Às vezes vem na minha mente que realmente eu que fudi tudo que tinha com Gabrielly porque fomos rápidos demais, novos e imaturos. Mas ultimamente me pergunto: o que eu tinha com ela?
- Se é isso que você quer, eu entendo. - respondeu calma. - Mas me diz, será que você vai conseguir ser só meu amigo depois de ter me beijado? - perguntou. Seu tom era de brincadeira mas me deixou balançando com a pergunta. De novo. Parei com meus dedos novamente.
- Não vai ser fácil sacas? Mas não há nada que eu queira que eu não consigo, galua. - respondi no mesmo tom.
Menti um pouco, vai ser difícil pra caralho, principalmente porque foi bom.
- Boa sorte a você então.
- Mas e você lua? Acha que consegue? - provoquei.
- Não. - me pegou de surpresa. Ela definitivamente não estava brincando. - Vai ter que aguentar sozinho, porque ainda quero te beijar de novo. Bobo. - riu.
- Vai se fuder menina puta que pariu. - xinguei em um sussurro afastando o celular pra ela não escutar. Isso tá indo fora do meu controle.
- Você vai dançar, porque eu sei me controlar maluca. - respondi o que veio porque nem tava raciocinando direito.
- É o que vamos ver. - rebateu. Fechei os olhos negando com a cabeça.
- Maluca. Maluca do caralho. - resmunguei pra ela ouvir. Ela riu e mais uma vez acompanhei.
- Brincadeiras e verdades a parte, vou respeitar sua decisão po, sei que você saiu de um relacionamento. - suspirou do outro lado da linha.
- Nem é, só não quero te apressar sacas? Não tô mentindo.
- Você pensou nela? - jogou na mesa. Tive que rir.
- Óbvio que não, nunca beijaria uma pessoa pensando em outra, minha mente tava focada naquele momento, na gente, na sua boca - falei baixo. - Aquilo foi bom pra caralho.
- A minha também estava. E foi bom pra mim também. - disse. Acabei sorrindo.
Luana não fazia idéia de quem ela era e como ela fazia as coisa. Pois se soubesse não tinha essas inseguranças.
- Sid falou pra mim encostar na bendita, vamos lançar um som juntos. - contei a novidade que me animou pra porra.
- SÉRIO? - gritou do outro lado dando gritos de comemoração. Gargalhei do seu jeito.
- Tô falando... Pensei que você não ia saber quem era po, tô te contando em primeira mão.
- Obrigada por compartilhar a novidade comigo, tenho certeza que vai vir... Como vocês dizem mesmo? - neguei rindo. - Ah lembrei, vai vim pedrada. E conheço o que sim, vivo escutando as músicas dele.
- São insanas de tão boas né? - elogiei meu amigo. - se um dia ver ele não fala que eu disse isso, ele vai encher. - logo apressei em explicar e ela riu.
- Sim, são fodas. Pode deixar que eu não vou contar essa declaração pra ele não. - falou. Ri novamente. - Já tô ansiosa, você é bom no que faz.
- Meu beijo quem diga né. - debati não perdendo tempo.
- Aí garoto, - riu de novo e bocejou. - mas não tá mentindo. - sorri.
- Valeu por isso Lua.
Um silêncio novamente. Levantei e me joguei na cama, nesse prazo de segundos pude escutar a respiração serena dela. Havia dormido.
Segurei a risada. Como ela conseguiu dormir tão rápido? Minha noite ainda seria longa, me sentei na cama e abri as cortinas deixando a lua iluminar um pouco o quarto. Lua estava certo, estava linda... Deitei e fechei os olhos sem desligar a chamada que há minutos atrás havia me deixado mais calmo. E a pessoa do outro lado não tinha nem idéia disso.
Mais um pra vocês meus amô!
Gratidão por tudo e tanto.❤Votem e comentem por favor. Amo vocês, amo suas vidas.⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Ficção Adolescente[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.