44 - alma corrompida

5K 391 250
                                    

Atenção: pode haver gatilho emocional neste capítulo. Caso te afete a leitura pare imediatamente por você.
    ⚠️     

  Até um parque de diversões pode virar
atração de terror.

      Entrei na boate onde acontecia a festa junto com toda a galera, o local estava muito lotado. Lya e Jade estão do meu lado tentando desviar meu nervosismo por estar em um lugar desse com tantos olhares em nós. Demoramos cerca de meia hora para chegar no lugar, era longe pra caralho.

- Meninas, vamos pegar bebida. - Nicole nos chamou animada.

- A gente vai subir pro vip pra agradecer os convites dos cara. - Bmo avisou subindo pela escada sendo seguido por todos os meninos.

- Tu vem depois falar com ele Lya? - meu irmão perguntou e ela afirmou.

- Que tal whisky? - sugeri animada com a batida de um trap que tocava quando chegamos perto do bar.

        Eu não era de beber mas gostava de bebida mais forte quando estava afim.

- Uma dose pra cada então? - Lívia perguntou com um sorriso. Concordei com a cabeça tombando meu corpo no balcão ouvindo Nicole fazer os pedidos.

- Tem dois caras olhando pra cá. - Lya disse mais pra mim e pra Jade.

- Um tá olhando pra Lua. - a loira ao meu lado falou rindo, olhei na direção que as duas sorriam e reparei neles. Eram bonitos, pareciam gêmeos.

- Vai vocês duas, não tô afim e bom mesmo se estivesse não iria. - falei o óbvio ainda sorrindo.

- Porque é ruim beijar uma pessoa pensando em outro né Luana? - implicou brincando Lívia se referindo a Tavin. E ela estava certa, minha mente estaria nele.

- Calada! - ri negando com a cabeça.

- Gente as doses! - a ruiva chamou nossa atenções. Segurei o copo na mão e olhei pra elas.

- No três? - sorri as olhando. - Um, dois, três...

         A cena seguinte foi engraçada, caretas e exclamações. O líquido desceu quente e queimando minha garganta como da primeira vez que tomei na Alemanha com a minha mãe, sempre foi muito liberal.

- Depois dessa eu já tô bêbada. - Jade avisou. Ri junto com as meninas.

- MAS EU SOU VIRGEM AMOR - Nicole gritou a música em plenos pulmões quando começou a tocar alto pela boate.

- VOCE ACHA QUE EU JA DEI - continuou a cantora, Lya, me fazendo rir novamente.

- Temos que dançar essa. - falou Lívia nós empurrando pra pista de dança.

- Gente eu não sei dançar. - ri, não acreditando que elas fariam eu fazer aquilo.

- Amiga, não tem erro a gente ensina. - Jade falou sorrindo.

- Rebola, quadradinho e desce até o chão. Você pega o jeito. - Nicole falou ao meu lado fazendo a demonstração. Ela dança muito.

- Meu Deus vou ficar igual uma lagartixa, - fiquei tensa. - mas vou tentar.

       Tentei fazer o quadradinho, rebolei descendo até o chão como ela ensinou. - Depois diz que não sabe vagabunda! - Lívia falou eufórica. Ri novamente não aguentando a animação das meninas.

        Em meio as risadas dançávamos sincronizadas. A bebida pareceu fazer efeito já que nem ligo mais com os olhares lançados a nós.

[...]

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora