79 - não me solta

2.5K 188 43
                                    

a minha sensibilidade vai muito além do toque.
Tumblr — cuidado-frágil.

• L U A N A •


         Havia imaginado e idealizado esse momento inúmeras vezes esse mês, mas mesmo assim não havia passado pela minha cabeça a indiferença em seus olhos. Ou a forma como meu coração batia forte, e tudo doía de saudade.

    Me aproximo cautelosa, Lívia aperta minha mão a soltando com um sorriso largo em uma tentativa de encorajamento. Funciona. Observo Tavin engolir o seco, dizendo surpreso:

— Puta merda, você voltou.

— Hum... Oi. - digo envergonhada, como se nunca tivessemos nos tocado dez meses atrás. — Quis fazer uma surpresa pra vocês.

— Com certeza é uma surpresa. - soltou um risada sem graça, se aproximando também.

— Meu Deus, posso te abraçar? - peço sentindo meus olhos ardendo. Tavin estava diferente, mas continuava lindo. Lindo demais para a minha própria sanidade.

— Pode. - passou a mão na nuca nervoso e abriu os braços. Engoli o choro passando os braços pelo seu pescoço, não demora para que eu sinta seu toque em minha cintura. De repente, tudo para.

     Não sei dizer se é meu corpo ou o dele que treme, ou o de nós dois. Sinto seu rosto se afundar em meu ombro respirando meu cheiro e aconhego meu rosto em seu peito, escutando seu coração bater mais forte, como o meu. Sinto meu rosto molhar, e me xingo por ser tão chorona, apertando ele em meus braços o máximo que consigo.
Não me solta.
Não me solta mais.

— Eu senti tanta a sua falta, Tavin. Senti falta todos os dias, a Alemanha não tem graça sem você. - despejo as palavras sem perceber, e me arrependo quando seu corpo tensiona e ele nos separa.

Ele me soltou.

— É bom pra caralho ver você de novo, Luana. - diz baixo, e sinto meu corpo se arrepiar de uma forma estranha quando ele fala meu nome.

— Iai cara, quanto tempo. - Leozin salva o clima, fazendo um toque com ele e me afasto sentindo Lívia se aproximar. Krawk passa por mim, me lançando um olhar atencioso.

— Dê um tempo pra ele Lua, foram meses longos para vocês dois. - ela sussurra.

— Eu sei amiga, é só que é como se ele não estivesse realmente aqui.

— Como? - ela pergunta confusa, enquanto observamos os meninos conversarem animados, mencionando músicas e clipes.

— O olhar dele, não sei. - cruzo os braços, respirando fundo.

— Acho que ele tá cansado e surpreso por ver você. Sua vadia! Como assim não me avisou? - fala nervosa, sorrindo.

— Surpresa. - respondo rindo a puxando pra mais um abraço. — Vim pra ficar Lívia, vou morar aqui e quero viver aqui junto com minha mãe.

— Ela está curada? - me aperta em seus braços, e volto a sorrir como uma boba.

      Sabia que ela estava feliz por nós, e quando eu contasse aos meninos ficariam do mesmo jeito, mesmo de longe, eu os sentia de perto.

— Sim, ela está e mais radiante ainda. Pediu para conhecer vocês.

— Acho que pode ser legal. Os meninos estão acabando a agenda do mês. - me deixou por dentro das notícias.

— Vou organizar algo. - sorri, realmente feliz por estar de volta. Meu olhar me trai, quando percebo estar encarando Tavin que ri de algo que meu irmão fala, enquanto todos eles se aproximam.

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora