14 - esclarecimentos

6.9K 536 272
                                    


- Iai. - Tavin me cumprimentou meio seco enquanto Jade faltava me esmagar em um abraço. Sorri pra ele.

- Oi gatinho. - pisquei.

Ele segurou um sorriso.

- Nem cumprimenta o irmão, beleza, os de verdade eu sei quem são. - Krawk chamou minha atenção dramático e o surpreendi com um beijo na bochecha.

Arregalei os olhos e o carro todo ficou em silêncio.

- É um avanço. - falei em um sorriso e ele riu ligando o carro.

- Um grande avanço. - sorriu enquanto me olhava e fiz um coração.

Jade estava no meio, como sempre, enquanto mexia em seu celular olhei para Otávio que encarava a janela. Um olhar cansado e triste. Meu celular apitou e vi que era uma mensagem no Whatsaap.

leozin 💛

vai pra praia hj?

chegando , ou não, meu irmão parou num posto aqui kkkkk

é pra gente descer, tava com sdd

tbm po

Sai do aplicativo e desci do carro. Eles iriam abastecer.

- Iai meninas. - Leozin acenou pra mim e abraçou Jade e Nicole. Thiago estava estranho e só acenou com a cabeça.

- Lua, essa é a minha esposa Melissa e meu filho. - Kant falou e se afastou indo no mercado do posto junto com meu irmão.

- Ele é tão lindo, qual o nome dele? - perguntei encantada com o pequeno que sorria pra mim.

- Tyler, e pode me chamar de Mel. - a mulher falou simpática. Não consegui parar de sorrir, ele tem um olhar muito doce.

- Posso segurar? - perguntei receosa a ela.

- Pode sim. - respondeu sorrindo.

Estendi os braços. Pra minha surpresa ele quase pulou em cima de mim.

- Ele é tão fofo. - a ruiva se aproximou com os outros. O baixinho abraçou meu pescoço deitando a cabeça sobre meu peito e quase morri de amor.

- Anão gente. - falei toda derretida.

- Ele é muito bonito pra ser filho do Kant. - Thiago gastou. Rimos e neguei com a cabeça.

- Você é muito lindo sabia?

- Vuxe também. - respondeu ao meu elogio. Jade deu um grito nos fazendo rir de novo.

- Nunca vou me acostumar com a fofura dele. - a loira se explicou.

- Vou aproveitar que ele gostou de tu, vou no banheiro. - Melissa falou e saiu.

- Parece que a gente vai pra praia só mais tarde gente. - Otávio falou chamando minha atenção, ele me encarou de volta com o mesmo olhar cansado do carro.

Está acontecendo alguma coisa.

- Ué, por que? - Leozin perguntou.

- Eles querem ir pra uma resenha de um cara aí, não conheço, vai dar bom. - respondeu. As meninas começaram a tirar fotos e fazer vídeos enquanto eu alternava meu olhar entre a criança e Tavin.

Thiago e Leozin se afastaram para fumar.

- Tá bem? - aproximei com cautela. Não sabia se ele tava afim de ficar sozinho ou não.

- Tô suave Luana, eu só queria saber o que aconteceu aquele dia, por quê não sai da minha cabeça que tem algo de errado comigo, por mais que você negue você tá estranha e desconfiada desde então... - tentou deixar a voz calma mas soou todo irritado. 

Surpreendendo ele e eu mesma aproximei mais um pouco e escorei minhas costas ao seu lado no carro. Estávamos a centímetros de distância. E pela primeira vez me sinto bem.

- Eu te devo desculpas, não sabia que você iria ficar reprisando isso na mente. - falei sentindo culpa enquanto acariciava os cabelos da criança no meu colo.

- Eu sou ansioso, Luana.

- Mais uma vez, me desculpa, eu sou também devia ter mais noção e

- Ei, - falou negando com a cabeça. - não se culpe assim não po, tô falando merda aqui já, sei que não fez por mal... só namoral me conta o que rolou e tá rolando. - falou passando a mão na nuca. Notei que quando faz isso é porque está sem graça.

- A Gabrielly... - comecei.

- O que essa filhote do capeta fez com você? - Jade perguntou puta chegando do nada com um picolé na mão.

- Calma gente. - pedi, fiz uma careta pra ela.

O menino no meu colo porra.

- Tô ouvindo. - Tavin tomou palavra. Mal pisquei e a galera toda tava ao nosso redor.

Curiosos.

- Aquela hora que fui no banheiro...

- Eu sabia caralho, eu falei. - Nicole bateu o pé me encarando séria. 

- Para de xingar perto do bebê. - pedi vendo Melissa, Kant e Krawk se aproximar também. Ela suspirou e pediu desculpa.

- Continuando. - falei mais séria indicando que ninguém devia me interromper. - Ela tava no banheiro chorando, eu não sabia que era ela no momento e quis ajudar, a menina tava chorando muito e me abraçou, falei umas palavras de conforto mas ela falou umas coisas...

- Anão, deixa eu adivinhar. - Tavin falou irônico. - Ela falou que você devia tomar cuidado, que eu tava afim de você e que eu ia ficar com você e depois ia meter o pé culpando você por não termos dado certo, não é? - cruzou os braços e concordei com a cabeça.

- Falou outras paradas também, que antes de vocês dois a relação dela com a Jade era boa... - falei baixo ficando um pouco mal com o olhar decepcionado dele.

- Mas não tem feminismo nesse mundo que me impede de quebrar a cara da minha prima na porrada! - a loira falou furiosa.





É galera, vem problema... ou solução.
Algo me diz que tem outro alguém afim da Lua.😳
Oi meus amô, não esquece de comentar e a estrelinha! Gratidão desde . ❤

Espero que estejam bem! Feliz Natal atrasado.💛⭐

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora