"Eu nunca acreditei nessa história de que há pessoas que nos acalmam, até eu me ver totalmente desesperada por dentro e segundos depois sentir uma calmaria devastadora [...]"
- tumblr: @eijulieta° T A V I N °
- Filho, o que acha de irmos naquela pizzaria? Que você vive indo com seus amigos? - minha mãe perguntou, tirei os fones vendo que meu pai dirigia cantalorando o pagode que tocava.
Os dois dias passaram rápido. O que me surpreendeu foi como foi divertido, mas eu ainda não conseguia entender o que caralho meus pais insistam nos dois, conseguiram brigar três vezes voltando para a cidade. Isso me causa um aperto grande no peito.
- Por mim suave, pode ser uma boa a gente não conseguiu peixe nenhum mesmo. - falei, jogando indireta pro meu pai fazendo os dois rirem.
- Você não conseguiu nenhum também. - respondeu. Ri baixo vendo dona Ana Clara puxar assunto com ele. São sempre assim.
Me pergunto se eles sabem que fazem mal um ao outro o tanto que fazem bem. Peguei meu celular pausando a música e ligando o 4g, meu celular travou com tanta mensagem e neguei com a cabeça entrando no Whatsapp indo direto na conversa dela.
Lua chorona
adivinha quem tá de volta?
quem? 😳
seu garoto favorito 😳
KKKKKK bobo
QUE SAUDADE de vc
ainda bem que chegoufoi difícil ne? esses dois dias sem mim, eu sei
brinks, tô com sdd tbm
mas foi mesmo
e como foi?legal até
e como c tá?humm
tô bem amor
queria te ver
🥺🥺vou ver se meus pais deixam eu ir pra aí, posso?
sim
tô sozinha aqui 😘bom saber 😘
paroKWJSJSKSKK
- A gente chegou ou senhor apaixonado pela menina Luana. - minha mãe falou, chamando minha atenção.
- Como você sabe que é ela? - perguntei saindo da conversa, desligando a tela e descendo do carro.
- Você fica com essa cara de bobo e felizão, filho. - meu pai respondeu rindo segurando a mão da minha mãe.
- Acho que vocês tão vendo coisa... - tentei me defender. Dois piadistas, ninguém aguenta.
- Arran, pede ela logo em namoro. - mamãe apressou ao entrarmos na pizzaria.
- É o que tô querendo, mas não sei se é a hora certa. - disse sincero procurando uma mesa para nós três.
- Não acho que tenha hora certa, - ela foi falando se sentando ao lado do meu pai, sentei de frente para os dois escutando. - essa menina parece gostar mesmo de você e você também, por que não?
- É complicado. - respirei fundo pensando. Eles não sabiam sobre tudo que aconteceu com a Lua, e meu medo é forçar a mina a qualquer parada e ir rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Fiksi Remaja[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.