• T A V I N •
- Para de bagunçar meu cabelo porra! - disse impaciente apertando suas coxas em repreensão a Jade.Ela riu alto deitando seu rosto em meu ombro, estava com as minhas costas escoradas em seu peito sendo que a loira que estava escorada na parede, ambos sentados no chão da área de lazer. Havia uma movimentação de gente a nossa frente, hoje era aniversário de Tyler e seria aqui na casa do Kant mesmo, obviamente geral marcou presença.
Tô meio irritado e magoado por Luana não poder vir, disse que teve imprevistos mas foi super seca ao falar comigo deixando dúvidas na minha cabeça se algo de ruim tinha acontecido com ela mas Krawk e Jade asseguraram que ela estava bem, apenas irritada essa semana. Mas tinha algo nisso aí, Wally tava zoado das idéia esses dias no grupo.
Passou um mês desde do dia que saímos juntos, mantemos contato mas estávamos atolados, ela pela escola e eu pelo trabalho mais estudos. Meu som o Sid saiu e o sucesso de views e alcance está mais garantido, o pessoal curtiu. Isso vale minha vida é uma parceria com um grande amigo mas também é um marco pra lançamentos surpreendentes desse ano que irei fazer.
- Tá bolado porque Lua não vai vir? - Jade provocou sabendo minha resposta. Ela é minha melhor amiga e não consigo esconder porra nenhuma dela.
- Nem é sacas, isso acontece. Só tô zoado dela ter me tratado toda seca. - senti as carícias dela em minhas costas. - Cheio de saudade e ela nem vai vir po. - admiti finalmente.
- Hoje é 13 de março e os dois bonitos ainda não se viram, nosso grupo vai se encontrar hoje depois de mo' cota, vocês meninos estão atolados de serviço, música, shows, gravação de clipe e tudo mais! Nicole está super concentrada agora sendo influencer e com pouco tempo estando no começo. - massageou minhas costas enquanto falava. - Eu e Luana não temos tempo pra porra nenhuma naquele caralho com estudos mas não! O casal especial fica fazendo cu doce por conta de uma aposta. - falou séria chamando minha atenção toda brava, em seguida senti arder minhas costas. Jade meteu o maior tapão.
- Nossa mano que ódio, doeu. - falei puto virando o rosto pra olhar pra ela.
- Se eu quiser te encho de tapa maluco. - cruzou os braços brincando comigo.
- Você sabe que apanha. - pisquei gastando.
- Não tenho problemas com isso. - sorriu maliciosa. Ainda brincando.
- Sei que não. - respondi no mesmo tom brincalhão.
Era tudo zoeira mas os trocadilhos vem do nosso pequeno passado, apesar de hoje em dia sermos apenas amigos, quase irmãos.
- Pelo visto cheguei atrapalhando alguma coisa. - escutei sua voz em tom sem graça. Meu corpo reagiu na hora olhando pra Lua não acreditando que ela tinha vindo.
A olhei de cima a baixo devagar apreciando o quão linda ela era até com a roupa mais simples do mundo. Apenas um short jeans curto - observei bem - e uma blusa soltinha com nike no pé.
- Tá atrapalhando nada amiga, relaxa. - Jade me tirou do meu transe falando um pouco desconfortável. Não entendi foi nada.
- Ce' tá muito gata namoral. - elogiei levantando com um sorriso mas sua feição não demonstrou nada. Mas que porra tá rolando? - Nem um abraço? - aproximei não querendo forçar contato.
Luana veio até mim puxando a gola do meu moletom abraçando meu pescoço, como sempre fazia, abracei sua cintura afundando meu rosto em seu pescoço sentindo seu perfume. Rosas. Caralho, não fazia idéia que tava com tanta saudade assim dela a ponto do peito apertar de uma forma boa só de tocar nela, desde do nosso encontro minha mente vem embaralhada e confusa demais em relação as paradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Fiksi Remaja[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.