38 - parecia o mundo

6.1K 423 327
                                    


- Caralho como assim sua base acabou? - a ruiva perguntou sem acreditar. Otávio saiu do quarto tem uns minutos e quando me olhei no espelho fiquei em choque. Havia o vermelho no formato de sua mão no meu pescoço, não estava doendo mas qualquer um poderia ver.

- Agora fudeu de vez. - falei nervosa. - Meu irmão vai surtar se ver isso...

- Calma gente, eu dou um jeito com o pó e você cobre com o cabelo, eles disseram que iam arrumar sua sala de cinema e lá vai tá escuro e tudo mais. - apressou em dizer Lívia. Me sentei na cadeira na minha penteadeira deixando nas mãos delas esconder isso.

- Tava bom? - Nicole perguntou animada. - Jade vai surtar! - deu pulos pelo meu quarto. Senti minhas bochechas arderem e um sorriso se formou no meu rosto.

- Pelo visto tava era ótimo. - Lívia gastou e a gente riu.

- Se vocês não tivessem chegado, acho que ia deixar rolar. - falei tentando ser indiferente mas estava explodindo de vergonha.

- Aí meu Deus, é MUITA informação. - Nicole faltou gritar. - Namorem logo.

- Tá apressada em linda? - exclamei sem graça ficando com vergonha.

- Tá toda vermelha porque você bem que queria né sua cachorra. - falou rindo enquanto passava o pincel no meu pescoço.

- Vocês são malucas, eu só tô com  vergonha de vocês terem visto. - me fiz não deixando de falar a verdade.

- Isso é normal Lua, - a ruiva riu olhando pra mim. - mas da próxima vez tranca a porta. - piscou.

- Pronto, vai disfarçar um pouco. - Lívia disse satisfeita com o resultado. Com o cabelo e camada de pó dava pra ficar de boa.

- Filha. - meu pai bateu na porta. Levantei de imediato ajeitando meus cabelos cobrindo melhor o meu pescoço.

- Fica de boa e finge que nada rolou, pelo menos pro seu coroa. - Nicole sugeriu. Concordei com a cabeça e fomos até a porta, abri sorrindo.

- Oi pai, vocês já vão? - perguntei saindo do meu quarto junto com as meninas.

- Sim meu amor, mas se você tiver com muita dor a gente te leva no hospital. - falou Andressa preocupada colocando a mão em minha testa.

- Não, foi só uma dorzinha chata e rápida. Vão aproveitar a festa! - falei animada e abracei os dois juntos. Eles iriam sair pra uma festa na casa de um amigo do meu pai, deixando a casa pra gente.

- Tudo bem, fazem o que quiser só não botem fogo aqui. Obrigado desde já. - Meu pai fez drama brincando se despedindo das meninas também.

Desci as escadas junto com os quatro, eles logo saíram da casa e fomos procurar a galera escutando vozes na cozinha.

- tentei de tudo, mas você não quer nada com nada. chega. - Jade falava ao celular alterada. Troquei olhares com as meninas e com os meninos que também pareciam não entender nada.

- A gente arrumou a sala do cinema família, só tamo' esperando ela. - Meu irmão falou baixo. Senti o olhar de Tavin em mim e lembrei do que rolou ajeitando melhor meus cabelos no pescoço.

Pra minha sorte Krawk logo abraçou Nicole tirando a atenção de mim.

- Olha aqui eu quero que você se foda, você foi uma das minhas piores escolhas. - a loira desligou a chamada e olhou pra gente. - Vamos assistir filme ou nada?

- Calma galera, antes preciso falar sobre uma coisa. - Tavin olhou pra mim e por algum motivo tive um pressentimento ruim pela tristeza em seus olhos.

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora