Ei, cuidado para não esquecer quem fica com você, quando todos vão embora.
— via tumblr: srtaruivaNARRADORA
ONISCIENTE02 de setembro de 2020.
01:56 AM
duas semanas após a morte de Jade.Krawk se viu realmente perdido ao ver Nicole naquela situação. Realmente não sabia mais o que fazer, ela havia se trancado no quarto de hóspede da família Mendes, que Lívia, ofereceu ajuda a amiga depois da ruiva se negar a pisar no apartamento em que morava. Foi lá onde Pietro assassinou a sua melhor amiga, pois ela sabia que Jade morreu no dia que ele começou sua perseguição. Jade morreu no dia que conheceu aquele par de olhos azuis, cabelos loiros, pela branca e altura de um jogador de vôlei.
— Come um pouco, por favor. - pediu Krawk, aproximando o prato para ela. Nicole, ainda debaixo das cobertas chorando baixinho, sentindo a perda como uma faca em seu coração, ergueu o olhar para ele.
— Vai embora Wallyson, vai embora, por que não faz como o Thiago e a Luana? Vai encher a cara, só me deixa em paz. - falou amarga. Krawk a olhou, deixando o prato na pequena mesa posta ali, ele sentia que ela estava preocupada com os amigos, mesmo que a dor a impedisse de levantar da cama até para tomar um banho.
— Está tudo bem Nicole, não foi sua culpa. - sussurrou, erguendo a mão para acariciar os cabelos da mulher que seu coração ainda pulsava forte só de dizer seu nome.
Mas com a besteira que havia feito, nada faria com que ela voltasse ou que ele pedisse para tê-la de volta.
— Está doendo tanto, - tossiu, segurando a mão que ele passava em seus cabelos. — ela mal se foi e já faz saudade aqui dentro. Eu não sei se aguento o banque de perder minha irmãzinha, ela esteve comigo muito antes de vocês, ela apoiou meu sonho distante antes e agora ela não vai me ver seguir meu sonho e eu não vou ver ela realizando o dela. Ela estava tão perto de ser reconhecida oficialmente como uma influência da internet potente no país. - fungou, deixando as palavras saírem enquanto Wally apenas a ouvia. Acariciando suas mãos sem deixar que suas lágrimas saíssem, apesar de pouco demonstrar, ele sentiu a morte de sua amiga mesmo que a aceitação já tenha o encontrado.
Todos os dias, desde o enterro, tira um pequeno tempo para rezar por Jade. O que sempre fez por todos que o importavam, para ele, é algo poderoso o suficiente para proteger quem o ama. E talvez seja mesmo.
— Ei, eu tô ligado que tiraram tudo da Jade. Ela não está mais aqui e isso dói - falou certeiro nas palavras. Nicole prendeu a respiração, ouvir isso era muito pior do que dizer. — mas tá suave se você quiser comer, tomar um banho e seguir em frente. Minha mãe sempre falou pra mim que a dor do luto nunca passa completamente mas aprendemos a conviver com ela.
— Acho que ela gostaria de me ver seguindo em frente, mesmo sem ela aqui comigo. - encarou a pulseira com as iniciais, J; N; L; L; que havia ganhado de Luana no último dia com a loira, era como pequenos dados. Ela chorou como nunca quando viu a pulseira no pulso da loira dentro daquele caixão. Jade sempre estaria com Nicole, seja onde for e como for e a ruiva sabe disso.
— O que mais que ela gostaria de ver? - ele incentivou, sabendo que isso seria estopim para a fase que Nicole precisaria passar. Krawk sabia que ela iria embora mês que vem para os Estados Unidos e mais do que ninguém ali, agora ele entendia que São Paulo era muito pequeno perto do potencil que a ruiva tinha. Ela precisa ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Genç Kurgu[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.