Muitos fins vivem em meu peito.
I. — tumblr: conjugames.
[...]
— Você me chamou, eu vim cinderela. - Lívia disse assim que entrou no meu quarto. Enxuguei as lágrimas, lágrimas ainda do luto de ter perdido a Jade. Levantei.
Cinco dias havia se passado da minha reconciliação com o Tavin, o áudio e o vídeo da loira, que já estava em todos veículos de imprensa e redes sociais por todo o país, havia chegado a jornais de emissoras como a Globo e a Record pela forma que os fãs dos meninos, dela e de Nicole estavam divulgando junto a eles, eu também ajudei como pude e como posso, tivemos ajuda de meu pai também. Grande parte do Brasil queria justiça por ela, como nós. Meu namorado e meu irmão estavam em seus respectivos estúdios gravando suas músicas, Thiago viajou para uma cidade do interior do estado para espairecer junto a sua família, Leozin o convenceu. Às vezes acho que estamos lidando com as dores de forma diferente.
Eu choro, e me isolo. Tavin, Krawk e Leozin produzem músicas quase todos os dias, ou apenas ficam gravando voz. Lívia estuda mais do que nunca e se torna uma ambulante em informações e... Nicole usa sua dor e raiva divulgando e exigindo justiça a polícia. Pietro continua solto e pela notícia, vai aguardar o julgamento em prisão domiciliar. Ódio!
— Obrigada por vir meu bem. - a abracei com carinho, e assim ficamos por um tempo.
— Quando você me abraça amiga, eu sinto que nos tornamos irmãs... - ela disse baixo. Nos apertamos em nossos braços.
— Você é minha irmã. - disse com firmeza, a soltei. Sentamos na cama em pernas de índio, frente a frente.
— Quanto sentimentalismo. - ela revirou os olhos, tentando disfarçar o quanto havia ficado emocionada. Isso me fez rir, Lívia odiava demostrar emoções.
— Tudo bem senhorita sem sentimentos, eu vim aqui pra pedir algo grande a você e tudo bem se você disser não. A escolha é sua também. - disse um pouco nervosa, e sua feição se tornou séria desmontrando sua atenção. — Eu quero expor o que aconteceu conosco em Brasília, expor rostos e nomes, expor tudo, com provas que no caso é meu irmão e o Leozin. Mesmo que esses caras não ficarem presos... - mordi meu lábio inferior com força, prendendo as lágrimas. Como fonte de força, Lívia segurou minhas mãos e me firmei a elas. — Ou não serem punidos, quero que as pessoas saibam o que fizeram com a gente.
Algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto, e dessa vez deixei que caíssem. Se fez um silêncio confortável, deixei que ela pensasse, porque sei que doía as lembranças e seria difícil mas eu precisava fazer isso.
— Eu aceito, vamos botar pra fuder com esses filhos da puta! - ela me surpreendeu, dizendo. Senti um alívio em meu coração e logo a olhei.
— Certeza? Não vai ser fácil...
— Mas estaremos juntas nessa irmã, teremos o apoio uma da outra desde do dia em que nos conhecemos! Sinto como se a gente tivesse se esbarrando há muito tempo. - ela sorriu, fiz o mesmo a abraçando forte.
— Saiba que sinto o mesmo, eu olho pra tudo aqui, todas as pessoas que tenho e isso conta com você me faz ter certeza que foi o certo ter vindo para o Brasil novamente. - disse sincera. Sorri fraco ao me lembrar de Jade.
— Posso perguntar por que a decisão agora? Eu topo, mas quero saber se você quer fazer isso ou se sente em algum tipo de obrigação...
— Eu quero Lívia, - separamos novamente. — quero também aprender sobre ser livre, não quero mais ficar presa a nada que me rasga o peito, as lembranças e cicatrizes sempre vão ficar aqui dentro - solucei, respirei fundo passando a mão em meus cabelos, tentando me acalmar. — mas quero viver, viver mesmo, junto com vocês, junto com o cara que sou apaixonada e principalmente, quero aprender a conseguir ficar novamente em ambientes com homens presentes e se necessário eu mesma os arrebentar na porrada.
Ao olhar pra minha amiga, pensei que receberia um olhar de pena ou preocupação, mas o que eu vi, me encheu de coragem; no seu olhar havia orgulho.
— Então, vou te ajudar no que eu puder e sei que você vai conseguir, na verdade... Já conseguiu. - sorriu fraco. — Tenho certeza que Nicole, mesmo tão distante da gente e focada em-em bem, também procurar por justiça vai apoiar juntamente aos meninos. Estamos com você.
— E eu estou com vocês. Amo você Tiana. - a puxei pra mais um abraço, fazendo o que ela mais odeiam que façam (exceto se for o Leozin): morder sua bochecha.
— Sua filha da puta, Lua - xingou querendo rir e levantou me jogando uma almofada. - e aliás, Tiana?
— Ué, você me chama de cinderela e meio que você beija o sapo do Leozin, só liguei os pontos. - impliquei rindo. — E também minha amiga querida é uma princesa! - tentei amenizar quando ela veio jogar mais almofadas sobre mim. Minhas lágrimas secaram e meu rosto se contorceu em riso.
— Então eu te perdôo. - brincou rindo. — Então, quando pretende gravarmos o vídeo? Podia ser amanhã depois da aula, quem sabe?! Posso postar no meu insta.
— Concordo, pode ser por mim. - disse mais séria, com certeza do que queria.
— Agora preciso ir amiga, tenho que encontrar meus pais e o Leonardo pra irmos jantar em não sei aonde, meus pais gostam mais dele do que de mim. - ela revirou os olhos, mas consegui enxergar seus olhos brilhando de amor por meu amigo.
— Bom jantar Tiana e seu sapo. - não me aguentei, rindo novamente. Ela mostrou o dedo do meio abrindo a porta e saindo. — Amo você, até amanhã! - gritei.
— Amo você sapatinho de cristal, até. - ela gritou de volta, com a voz abafada. Ri me levantando pra ir tomar um banho, havia passado quase a tarde inteira colocando tarefa em dia e estudando.
Escutei a porta se abrir e se fechar, sentindo o cheiro de seu perfume preencher o quarto. Forte, e gostoso de sentir. Sorri boba, quando ele me abraçou por trás com carinho, depositando um beijo em meu pescoço.
— Gosto do cheiro de rosas do seu perfume, e olha que eu nunca fui muito fã de flores... Mas sou muito fã de você. - sussurrou em meu ouvido. Fechei os olhos, sentindo todo meu corpo se arrepiar e sentindo minha intimidade úmida.
— Tira a roupa lindo, você vai banhar comigo. - me virei rápido, selando nossas bocas em um beijo.
Eu estava querendo sentir nossos corpos novamente há um tempo, mas não sentia clima ou vontade forte mas Tavin conseguiu colocar fogo em tudo e agora, vai explodir com nós dois.
◇●◇
oi meus amô. a sumida (de novo) está de volta. se alguém ainda ler isso, muito obrigada. vocês são foda.
namoral, ainda vai acontecer muita parada e acho vocês vão curtir ver o desenvolvimento da Lua e do Tavin e também descobrir e ir mais fundo sobre a trágica, triste e dolorosa morte da nossa Jade. fiquem de olhos nos detalhes.
amo a vida de vocês... e ah, acho que vão gostar do próximo capítulo. 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Ficção Adolescente[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.