06 - tá afim?

9.5K 673 357
                                    


- Na total intimidade com o Tavinho já ein. - falou alto e desliguei a tela do celular com vergonha.

- Acho que ele pode ser um amigo. - falei rápido pro meu irmão.

- Amigo, é? Sei bem. - Krawk resmungou mas ignorei.

Ele estacionou o carro. Descemos indo até uma praça que já estava lotada de gente por toda parte. Pedi desculpas assim que esbarrei em algumas pessoas, agarrei o braço de Jade que se aproximou mais de mim.

- Amiga, 'tamo aqui valeu? Vou ficar grudada em ti, Krawk nos contou por cima e nenhum macho vai chegar perto de você. - sorriu determinada.

Agradeci com um aceno de cabeça olhando ao redor enquanto andávamos até um grupo de pessoas.

- Procurando o futuro namorado cunhadinha? - Nicole perguntou cheia de graça e revirei os olhos mostrando língua.

- Só tô curiosa ue. - suspirei enquanto acompanhava eles em direção a uma rodinha de pessoas.

Abaixei a cabeça ainda abraçada ao braço da Jade encarando meus pés.

Não é louco como tudo pode mudar numa fração de um segundo?

- Salve irmã do Krawk. - ouvi a voz de um garoto e ergui a cabeça deixando escapar um sorriso ao ver Tavin. Boné, seus óculos, calça e camisa larga me olhando de braços cruzados como se divertisse com algo.

- Oi gatinho. - cumprimentei de longe e ouvi algumas risadas corando ao perceber outras pessoas ali.

- Intimidade dahora já ein. - Krawk falou todo enciumado e uma garota riu.

- Iai mana, meu nome é Lya. - veio ao meu encontro e nos abraçamos.

Jade, Nicole e meu irmão abraçaram todos os outros homens ali, apenas acenei conforme foram apresentados. Bmo, Kant, Thiago e Leozin, nenhum se aproximou então presumi que meu irmão já havia falado algo.

- E por último que vocês já se conhecem, Tavin. - terminou a pequena apresentação Jade. Ele acenou com a cabeça com um leve sorriso.

- Então, nunca viu uma batalha de perto? - Kant perguntou.

- Nem sabia o que era. - falei sem graça. - Mas já vi a maioria de batalhas que vocês estavam, eu não entendo mas aqui nessa roda só tem mc foda! - Sorri sendo sincera.

- Acho que já gostei dela. - Thiago falou animado e ri. Olhei pra Jade que se mexeu desconfortável ao meu lado.

- Fiquem longe da nossa nova bebê. - Nicole avisou apontando a Thiago e Leozin que levantaram as mãos em rendição.

- Ae ae galera vamo' se aproximando que já já sai o sorteio dos trio. - uma voz no microfone anunciou e já identifiquei.

- Esse é o... - Tavin começou.

- Bob 13? - perguntei erguendo a cabeça pra ver melhor e ele concordou rindo.

- Ela assistiu mesmo. - Kant falou.

- Inclusive a que você ganha por sorte do meu irmão. - brinquei. Todos riram.

- Ah, com certeza foi sorte e panelinha. - respondeu na humildade rindo também.

Começaram a conversar entre si enquanto eu permanecia segurando o braço de Jade que discutia algo aos sussurros com Thiago.

- Oi de novo. - falei ao ver Tavin se aproximar.

Ninguém ali pareceu nos perceber. Aproveitei, soltando do aperto de Jade.

- Galua é a mistura de gatinha com lua, fala se eu não sou criativo? - ele perguntou ajeitando o boné e ri negando com a cabeça.

- Nossa, super - ironizei - mas eu gostei. - fui sincera vendo que ele evitava ficar muito próximo de mim. Me senti grata.

- Ansiosa pra me ver batalhando? - riu.

- Como pode ser tão convencido? - neguei com a cabeça desacreditada.

- Vai ficar respondendo minhas perguntas com outra gatinha?

- Não sei gatinho, te incomoda? - ri.

Ele me observou encarando meus olhos e ficamos assim por algum tempo. Seus castanhos escuros tinha uma luz especial e nem era a miragem dos postes.

- Desculpa atrapalhar o flerte aí família mas já vai começar po. - Bmo falou se aproximando de Tavin colocando seu braço no ombro do mesmo que o olhou de cara fechada.

Ri com um pouco de vergonha.

Bob começou a sortear os trios e fui aproximando com as meninas pra mais perto. Krawk, Kant e Leozin foram os primeiros sorteados, logo foram sorteando outros e Tavin, Thiago e Bmo formaram o último trio, havia apenas seis trios.

Presumi que não demoraria muito.

- Você tá afim dele? - Jade perguntou enquanto algumas pessoas gritavam "sangue". Era o trio do meu irmão contra de um cara chamado Mike, Salvador e Zuluzão.

- De quem? - ergui um pouco meu pescoço sorrindo pro meu irmão. Minha respiração pesou quando um grupo de garotos se aproximou, abracei o braço de Nicole mais forte.

- Peraí, vamos subir num banco um pouco distante de muvuca, fica calma. - a ruiva falou.

- Do Tavin, vi as encaradas. - Jade continou.

Seguimos Nicole pra longe daquilo tudo.



Não sei se tem alguém lendo mas... me digam se estão gostando e interagem comigo!
perdão por qualquer erro.💗

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora