"A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes."
- One Tree Hill.• L U A N A •
Deixei meus cabelos soltos e molhados caírem sobre minhas costas, como sempre, dividido ao meio. Estou totalmente vestida de moletom, meu celular marca seis da manhã em ponto, sai do meu quarto descendo as escadas quase correndo.
Depois dos pais de Otávio convencer todos de ir para suas casas tomar banho não tive como negar como minha sogra sabe convencer, mas eu precisava ver Nicole e saber sobre Jade o quanto antes. Krawk e Thiago foram os únicos que negaram sair a do hospital, nada e nem ninguém tiraria ambos de lá mas meu irmão prometeu vir me buscar quando estivesse pronta depois de me deixar em casa.- Bom dia. - escutei a voz de uma das minhas seguranças, Mônica. Ergui minha cabeça encarando ela e sua esposa lado a lado olhando pra mim com certa compaixão, apesar de Beatriz nunca sorrir.
- Oi... Vocês estão de férias. - deitei a cabeça de lado sem entender.
O fato de mal sair de casa e terem conseguido a guarda da criança que queriam adotar meu pai lhes ofereceu dois meses de férias combinados por mim que foram bem aceitas.
- Nesses dias vamos ficar com você, ainda somos suas seguranças querida. - Beatriz passou a mão pelos seus cabelos longos e loiros. Ambas estavam de terno, como uniforme da empresa.
- É que meu irmão não avisou nada que vocês viriam, não quero incomodar vocês meninas. - falei sentindo certa culpa.
- Olha, quem se voluntariou foi a gente tá bom? - sorriu, Mônica. - Estamos do seu lado e nossa agência trabalha pra vocês. - enrolou uma mecha de seus cabelos negros no dedo.
- Sendo assim obrigada, podemos ir? Não quero me atrasar. - olhei novamente as horas me tocando que fui um pouco mal educada. - Aliás, bom dia meninas. - sorri sem mostrar meus dentes.
Caminhei com ambas as minhas costas saindo de casa e indo até o carro. Abri a porta entrando e meu celular tocou, um sorriso mínimo se estendeu ao ver que era Tavin. Fechei a porta atendendo sua ligação e ouvindo sua respiração do outro lado.
- Oi amor, sei que a gente ficou grudado o tempo todo mas juro que preciso de um abraço seu. - disse primeiro vendo elas entrarem no carro. Mônica começou dirigir.
- Tamo' na mesma então, - suspirou do outro lado da linha. - tô ligando pra avisar que vamos atrasar um pouco pra ir. - disse baixo, de fundo escutei vozes altas e nervosas. Senti meu coração doer sabendo o que provavelmente estava acontecendo.
- Tavin, eu tô com você - respondi no mesmo tom, ele respirou fundo do outro lado. - aguenta firme, as meninas vão ficar bem e... e tudo vai melhorar.
- Cê me dá muita esperança amor, uma das únicas porque isso tá uma merda. - sua voz falhou ao responder.
- Você quer que eu vá aí te buscar? Me diz e eu faço, eu tô com a Mônica e a Bia. - passei a mão no rosto me controlando pra não começar a chorar.
- Não Lua, não vou sem eles e não vou deixar eles sozinhos... Preciso desligar, - deu uma risada baixa como se quisesse me acalmar. Não adiantou. - até agorinha namorada.
- Até agorinha namorado. - respondi dando um sorriso mínimo e Tavin desligou a chamada.
- Eu falei que meu casal ia vingar bem. - Mônica disse a Beatriz como se tivesse ganhado um prêmio, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Teen Fiction[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.