♠️Point On Viw Luana
Passei o resto da tarde com meu pai e minha madrasta - que sempre gostei muito. Algo me diz que tem algo de errado rolando. Meus pais se separaram eu não havia nem nascido, a história é que se amaram muito por determinado tempo mas depois viram que não tinham a mesma conexão de antes e resolveram deixar a linda história que tiveram eternizada apenas em seus corações e com o presente - como costumam dizer - que isso deu a eles. Eu.
Nunca fiquei mal por isso, ambos se mantiveram presentes na minha vida. Dos meus primeiro meses de vida até os sete minha mãe morava em São Paulo num bairro nobre na mesma rua que meu pai, praticamente vivia com ele, mas depois do pior acontecimento da minha vida ela resolveu que iríamos para a Alemanha. Foi melhor assim.
Encarei o closet que arrumei e suspirei cansada pensando se ainda iria para a tal batalha de rima, meu pai mais conhecido como Luquinhas me mostrou as batalhas do Krawk.
Ele sempre o considerou como um filho.
E logo após me mostrou algumas músicas que curti bastante, Andressa, minha madrasta faltava chorar de tanto orgulho do filho. Confesso que estava na mesma situação, pra sempre meu irmão mais velho.
- Oi querida, posso entrar? - levei um pequeno susto e Andressa riu.
- Tudo bem, pode entrar vou preparar meu banho. - Sorri indo até o banheiro do meu quarto e ela me acompanhou.
- Animada pra conhecer as amizades do seu irmão? São pessoas incríveis, malucas mas incríveis. - riu fazendo uma careta.
Ri agachando pra preparar a minha banheira.
- Até que sim, sabe? Pelas batalhas e músicas passam uma vibe muito boa! - sorri pra mesma.
- Queria conversar com você sobre algumas coisas Lua. - ficou mais séria e fiz um coque em meu cabelo me erguendo. - Bom, amanhã você vai ter três consultas com três psicólogas diferentes e você vai escolher a que você mais se identifica como sua mãe pediu... - falou cautelosa.
- Isso é ótimo. - falei aliviada.
Faço terapia desde quando tudo aconteceu, os remédios e as seções sempre me ajudaram muito em crises, medos e lutar contra a maior maldição que uma pessoa pode carregar.
- E sobre a escola, a gente colocou você em uma que a Jade está e - fiz uma cara confusa. Ela ainda estuda? - ela tem apenas dezesseis meu bem. - enfatizou rindo e acenei que entendi sorrindo. - As aulas começam mês que vem, certo?
Na Alemanha, sempre estudei em casa por permissão da minha mãe e escolha minha mas estou ousando conhecer o ensino de escola físico no país.
- Certo, entendi perfeitamente. - Sorri pra mesma que se aproximou e me abraçou apertado, retribui com o mesmo carinho. Ficamos um tempinho ali. Sou como uma segunda filha pra ela.
- Vou deixar você banhar, você tem uma hora pra estar pronta, seu irmão é doido da cabeça e não gosta de atrasos. - falou fazendo gestos com a mão.
- Tudo bem, vou me arrumar rápido. - respondi calma. Ela beijou minha testa e se retirou do banheiro fechando a porta, tranquei e tirei toda minha roupa.
Assim que a banheira encheu completamente peguei meu celular e entrei sentindo meu corpo inteiro relaxar aos pouco com a hidromassagem.
Entrei no meu Instagram e procurei o user do meu irmão, o cara já tá com um milhão de seguidores. Segui. Coisa que eu devia ter feito anos atrás. Suspirei pesadamente e fui nas minhas notificações.
@tavinoficial seguiu você.
@tavinoficial curtiu sua publicação.Boa noite, boa tarde ou bom dia pra quem está lendo isso.❤
Votem e comentem, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Ficção Adolescente[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.