— Ei, - Tavin chamou minha atenção puxando minha mão, colando nossos corpos. — Aqui vai demorar demais, queria gastar meu tempo com você. - falou todo manhoso.— A gente vai ficar grudadinho amanhã, se quiser eu fico aqui e só a galera vai pra festa. - sorri. Ele negou com a cabeça beijando minha testa e o câmara chamou pra começar as gravações.
— Não po, vai curtir um pouco sim tu não veio pra capital pra ficar só em casa. - riu beijando minha testa novamente.
A gente se afastou, caminhei até a galera. Olhei Thiago que estava de costas, como quem não quer nada o abracei fazendo todo mundo parar de conversar e olhar pra gente.
— Nem fudendo que você tá me abraçando. - riu, retribuindo o carinho. Ri, me sentindo confortável em abraçar meu amigo, finalmente.
Era bom os medo aos poucos sendo substituído pela minha coragem.
— Não acredito que cê' abraçou o Thiago primeiro que seu mano. - Leozin fechou a cara, Lívia riu do namorado.
— Você sabe que eu te amo também. - fiz um biquinho, Thiago riu mandando o dedo do meio pro amigo beijando o topo da minha cabeça. A gente se aproximou muito.
— Vem cá você também. - fui até Leozin o abraçando.
— Tô tão feliz de você tá abraçando a gente. - falou todo animado me levantando, fazendo com que uma risada escandalosa saísse de mim.
— Eu também, tô pensando em fazer isso tem um tempo mas só tomei coragem hoje. - sorri me afastando indo até o Kant, que sorriu também.
— Aí sim, Lua. - bagunçou meu cabelo retribuindo o carinho.
— Ela me abraçou primeiro, fiquem com Deus! - meu irmão falou metido.
— O Tavin que foi o primeiro. - Jade riu da cara do meu irmão. Me afastai de Kant indo até onde Lívia e Nicole estava sentada naquela mureta, peguei impulso sentando no meio das duas.
— Ah mas nosso garoto é especial. - a ruiva falou ao meu lado sugestiva. Mais uma vez, todo mundo riu.
— Aí gente, parem com isso. - pedi envergonhada tampando o rosto.
— Quando o pescoço tava marcado meses atrás não tinha vergonha né, dona Lua. - Lívia falou ao meu lado provocando. A olhei querendo rir, aliviada dos meninos não terem escutado já que começaram a conversar.
— Aquele dia foi... - procurei palavras.
— Quente? - a garota loira se colocou a nossa frente rindo.
— Vai se fuder Jade! - falei rindo alto. — Aliás, até hoje você não falou nada pra gente daquela ligação. - voltei nesse assunto um pouco mais séria.
Apesar de Jade continuar com a sua energia de sempre, eu sabia que tinha algo rolando e o sorriso se desfazendo de agora só comprovou que essa ligação tem algo com isso. Os poucos meses que conhecia a garota sabia que não estava nada bem.
— Jade, somos suas amigas. A gente tá contigo cara. - Nicole falou segurando as mãos dela. Troquei um olhar com Lívia quando os olhos da minha amiga se encheram de lágrimas.
Senti meus olhos arderem ameaçado chorar de vê-la assim, havia me apegado demais nas meninas. As amigas, melhores amigas, que nunca tive.
— Calma, respira! Conta devagar e relaxa não vamos te julgar. - falou Lívia descendo da mureta a puxando para um abraço. Nicole ainda segurava suas mãos. Encarei a loira incentivando ela a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Ficção Adolescente[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.