° L U A N A °
Pela terceira vez Tavin beija minha bochecha parando sua conversa com Thiago. Ambos falavam sobre suas carreiras e o que pretendiam fazer esse ano, apenas permaneci quieta e calada sem clima algum para participar da conversa. Apenas curtindo as carícias e atenção que estava recebendo dele.
- Amiga, vem comigo. - Nicole segurou minha mão me afastando deles sem nem esperar minha resposta.
A tarde estava prestes a acabar e as crianças foram embora deixando a festa agora para a galera jovem e adulta presente. Kant e Mel nos deram uma boa atenção mesmo com tantos convidados envolvidos.
- Qual é, deixa ela comigo. - Tavin suspirou quando Nicole negou. Ri baixo e mandei beijos no ar, apenas seguindo a ruiva.
- Aonde a gente tá indo? Meu irmão sabe? - perguntei confusa. Ela riu balançando a chave da BMW. - Não acredito que ele deixou você dirigir!
Krawk era sem dúvidas o homem mais estranho que conheço. Ele não sente ciúmes de nada e nem ninguém - raramente por mim e Nicole - mas não perdoa quem toca nesse carro. É o seu xodó.
- Fiz algumas promessas, ele cedeu. - piscou. Fiz uma careta. Tenho que parar de entender o que eles falam.
Apesar de não estar em clima de festa e sair, gostei de ter vindo. Fiquei um pouco com a galera matando minha saudade e junta de Tavin que não desgrudou nossas mãos hora nenhuma. Isso deixou meu coração tranquilo mesmo com mente conturbada.
Todo março, todos os anos, as imagens daquela noite sufocam ainda mais minha mente e tudo que mais quero é ficar sozinha, trancada no quarto. Mas dessa vez meu irmão e Nicole convenceram o contrário.
- Odeio entender isso, - respondi negando com a cabeça e ela riu. - mas e a Jade...Lívia, não queria deixar elas sozinhas também.
A ruiva sorriu para mim beijando o topo da minha cabeça. - Você é um amor Lua, fica tranquila que elas já estão no carro. Apenas quero fazer um passeio com nós quatro sozinhas e conhecer melhor a garota que conquistou o coração do Leo. - sorriu.
- Vai ser incrível, aposto. - sorri em resposta. Chegamos perto do carro e pude ver Lívia na frente, Jade estava atrás me esperando. Entrei fechando a porta.
- Já vou colocando uma música. - a ruiva ligou o carro. Estranhei o fato da loira ao meu lado estar tão calada.
- Tá tudo bem? - perguntei a ela a puxando para um abraço. Notei que depois da conversa com o Thiago mais cedo ela ficou bem triste.
- Eu conversei com o Kelbert e - respirou fundo e Lívia pausou a música para ouvirmos ela melhor. - ele falou que os sentimentos que tenho não são recíprocos e mesmo que fossem ele não está disposto a entrar num relacionamento... Não da forma que eu quero.
O silêncio se fez no carro enquanto Nicole o dirigia. Engoli o seco um pouco surpresa.
- Sinto muito, mas lembra do que eu te falei aquele dia na escola? - ela me olhou, limpei sua lágrima. - Você não precisa e nunca vai precisar de ninguém para ser feliz cara, sua energia é surreal e deve doer saber que a pessoa que você está apaixonada não está de volta mas por favor, não para sua vida. Não se perca só por ter perdido alguém Jade. - fiz carinho em seu cabelo ouvindo ela respirar fundo várias vezes para não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Novela Juvenil[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.