tavinoficial
Curtido por krawk, leozin, liviamendes_ e outras 100 mil pessoas.
@tavinoficial eu juro que não tô entendendo mais nada da minha vida@mc.sid chega uma fase que é assim msm
@tavinoficial vou te ligar cara
@mc.sid qual é a novidade mlk?
@tavinoficial vsfr otário@luawalker_ você é lindo viu, ainda mais com esse cabelinho de cantor de kpop
@tavinoficial n sei se te agradeço ou fico chateado@krawk é incrível como o tempo só te desvaloriza 😍😍😍
@tavinoficial vai tomar no cu 😍😍😍
@kant quanto amor entre vcs, tô emocionado●○●○●
Namoral é incrível a habilidade dos meus amigos em não saber disfarçar porra nenhuma. Tô dentro do carro do Krawk faz dez minutos e ninguém tira o olho de mim, exceto Lua sentada ao meu lado. Não demorei muito me arrumar e eu tava sem graça com a galera por eles terem visto a cena, Kant vinha atrás com Mel, Tyler, Leozin e Thiago.
- Não quero falar disso não, namoral mesmo. - pedi meio cansado. Nicole e Krawk voltaram a atenção para frente e Jade pegou seu celular respeitando meu espaço.
Fechei os olhos batendo meus dedos em minha perna um pouco ansioso com tudo que rolou. Sua mão encontrou a minha parando meus nervos fazendo carinho, minha pele já conhecia seu toque, Luana deixou um beijo na minha mão como tem costume de fazer e puxou meu rosto. Relutante, deitei minha cabeça em seu ombro escondendo meu rosto no seu pescoço respirando fundo.
- É que tu se arrepia com a minha voz, não nega. - impliquei. Falei tão baixo que pela música no carro e o tom ela provavelmente não escutou.
- Nem tem como negar. - respondeu, abri os olhos vendo ela sorrir pra mim. - E você ama meu perfume.
- Não nego também, até porque nem tem como. - continuei no mesmo tom vendo ela brincar com a minha mão fazendo círculos imaginários. - Sabe aonde a gente tá indo?
- Minha casa, vai ser coisa mais tranquila. Juntamos a galera só pra ver filmes e comer besteira. - riu explicando. Concordei com a cabeça, receosa Luana levou sua outra mão até meu cabelo fazendo um carinho.
- Vocês vão parar naquela pizzaria? - perguntei de olhos fechados a Krawk.
- Vamo' meu mano, a gente encomendou umas pizzas lá pra gente comer lá em casa. - explicou. Concordei com a cabeça.
- Leal, eu quero ser leal enquanto nosso lance for real. - Lua cantou baixinho sem parar o carinho. - Só pra você, o baile tava uva Don Juan no palco, eu me envolvendo com uma outra gata
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Genç Kurgu[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.