- Então você tá afim da irmã do Krawk? - Azzy perguntou pela terceira vez. Vim conversar com ela pra esvaziar a cabeça sobre o que acabou de rolar. Nunca curti briga.- Ela é muito gata e gente boa, só tô interessado mas acho que nem rola. - dei de ombros e a mulher a minha frente segurava a risada olhando pra trás de mim. - Porra Azzy me leva a sério pelo menos uma vez na vida! - ri descontraído e ouvi uma risada escandalosa que eu conhecia bem. Me virei devagar vendo Nicole quase chorando de rir enquanto Lua parecia um tomate de tão vermelha. - Iai. - cumprimentei na cara dura.
Azzy riu negando com a cabeça e a mina ficava mais vermelha ainda.
- Só quis saber se você tava bem, - riu sem graça olhando os pés. - Você saiu daquele jeito lá...
- Tô suave é que os dois são meus amigos, nunca gostei de briga. - tirei meu boné passando a mão no meu cabelo. Que calor do caralho.
Nicole e Azzy apenas nos olhavam em silêncio. A ruiva nem disfarçava que estava segurando a risada.
- Entendi, acho que é o seu trio agora. - respondeu com um sorriso.
Fiz um toque com Azzy e Ni.
- Boa sorte. - Lua sorriu novamente. Sorri de volta e caminhei até o palco improvisado.
Era contra o trio do Jaya, moleques bons pra caralho aliás.
- O que vocês querem ver? - Bob gritou para a plateia.
''SANGUE"
A vibração da galera e o beat me envolveu todo.
❌
Aplaudi feliz pela vitória das mulheres em cima do nosso trio. Mandaram muito.Depois de vencer o trio do Jaya e do Krawk chegamos na final. Evitei ficar com o grupo por conta do Thiago e Jade que estavam se estranhando mas na batalha ficamos de boa. Se eu continuasse por perto iria piorar as coisas.
- Foi bem filhão! - brincou Azzy e nos abraçamos. - Ela não parou de te olhar daquele banco um minuto sequer.
- Vou deixar rolar, a mina tem uns rolês aí. - respondi.
Ela apenas concordou e abracei Ravena e Lya, que encheu muito mas levei na zoeira.
Desci do palco fazendo menção de ligar pra minha mãe avisando que já estava indo embora.
- Bora na pizzaria? - Kant me puxou pra um abraço. - Mandou muito meu menino. - sorriu orgulhoso.
- Valeu meu bom. - sorri e suspirei. - Thiago e Jade...
- Já tá tudo certo, adolescente é foda viu - riu enquanto andávamos até lá. - fica de boa, vai dar certo e tem uma pessoa que insistiu muito que você fosse.
- Vamos? Tô com fome. - Lua falou animada tentando desmontar o clima pesado.
- Mano se for pra ser assim eu - fui falando mas Thiago me interrompeu.
- Foi mal Tavin, foi mal Jade, foi mal galera fui muito infantil e babaca, é que sei lá te tenho como irmã tá ligada? Ciúme de irmão de vocês terem ficado Jadoca. - exclamou todo sem jeito olhando os próprios pés.
Segurei pra caralho pra não revirar os olhos no: "te tenho como irmã."
- Por mim tá suave, já esqueci. - fizemos um toque. Todos olharam pra Jade que segurava pra não desabar ali mesmo, fiquei aliviado por Lua e Nicole estarem ao seu lado.
Thiago não tem jeito.
- Passou, esqueci de tudo já, estamos de boa. - a loira forçou um sorriso, ele se aproximou pra abraçar a mesma que retribuiu de imediato mas o soltou rápido.
- Bora, mo fome. - Nicole bateu palmas segurando a mão de Krawk e saindo na frente.
Leozin, Thiago e Bmo seguiram Kant pra ir no carro com ele, teríamos que dividir. Chamei por Lya mas ela negou avisando que teria que voltar pra casa e estava com pressa, não iria se despedir de geral e pediu pra avisar, o fiz.
- Vem com a gente no carro do meu irmão, claro, Jade no meio e - Luana começou e Jade segurou a risada no meio de nós dois.
- Por mim pode ser. - sorri. - Vou no carro do Krawk, Kant. - avisei.
Os carros de ambos estavam estacionados um atrás do outro. Eles foram entrando no carro, esperei as meninas entrarem no banco de trás.
- Vai pela Lua ou pela Jade Tavinho? - perguntou Thiago em tom de brincadeira mas senti a porra do deboche.
- Vou porque eu quero meu mano, por causa de mina nenhuma não, você tem que parar de usar droga! - respondi seco. Entrei no carro e fechei a porta.
- Ta foda vocês dois ein. - Krawk negou com a cabeça.
- Isso vai acabar com alguém quebrando a cara do Thiago, e vai ser eu. - Jade falou puta e ninguém falou mais nada.
Antes de dar motivos para brigas ou mais confusões, lembre-se: Não se pode jogar água em uma panela em chamas, pois ela vai explodir e você pode se machucar. Ainda por cima, diga adeus a sua cozinha...
A melhor coisa a se fazer?
Jogar um pano por cima.TÔ TÃO ANIMADA COM OS COMENTÁRIOS! MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ.❤
Vai acontecer muita coisa nessa pizzaria e noite ein 😳Votem e comentem por favor meus amô.💕
Ps: repostando porque o wattpad apagou????¿¿¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Novela Juvenil[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.