03 - Bandida não, gada.

10.4K 696 385
                                    


- Ela foi estuprada quando criança e - engasguei de novo com a água. - porra caralho sabe beber água não maluco? - tossi o olhando sério.

- Pode ir falando. - deixei a garrafa de lado.

Coitada dessa mina, porra que ódio.

- Foi na rua, ela tinha só sete anos Otávio, havia saído de casa assustada depois de me ver chapado e com uma ex minha brigando puta da vida comigo, era noite e nossos pais haviam ido viajar, eu deveria ter cuidado dela. - parou de falar e permaneci meu olhar na parede, ele respirou fundo várias vezes antes de continuar - Mas nem isso consegui, depois que eu saí correndo atrás dela desesperado ouvi seus gritos e choro e o cara tava-tava em cima dela. - ficou em silêncio novamente mas resolvi quebrar.

- Namoral, eu não imagino nem a sua dor e muito menos a dor dela mas se você ficar se remoendo desse jeito parça só vai piorar ainda mais as coisas, tá ligado? - o olhei e ele acenou em entendimento. - Vai com calma em ser o irmão dela, por conta desse verme ela deve ter trauma de todos nós como você já mencionou sobre isso que rolou, mas não desiste da tua irmã, ela vai carregar a porra do trauma pro resto da vida, ela precisa de apoio. - bati de leve em seus ombros.

- Você tá certo mano, tenho que melhorar nisso assim e tudo mais, valeu pelas palavras. - falou e sorriu pegando seu copo. - Se tu não fosse rapper, podia ser psicólogo, manda muito em escutar e falar. - riu.

- Tá tá tá chega disso, me mostra foto da tua irmã aí. - me olhou sério e ri negando com a cabeça.

- Se liga Krawk, tô superando um relacionamento que nem aconteceu, tô interessado nela não, só quero conhecer po. - falei sincero.

- Arroba lua walker anderline, tô de olho gnomio. - saiu da cozinha e peguei meu celular.

Fiquei curioso pra caralho em conhecer a mina e nem sei bem o motivo. Ultimamente eu não sei mais se sinto ou não algo sobre por qualquer coisa, entrei no Instagram e olhei o perfil da garota. Tinha apenas três fotos mas namoral, gata pra caralho.

Me atrevi e comecei a seguir a mesma admirando mais um pouco a mina sem maldade nenhuma.

- Lindona ela ein. Sua namorada Tavinho? - deixei meu celular cair no chão pelo susto que Lya me deu.

- Que porra, vai tomar no cu todo mundo que mania do caralho de chegar de fininho na porra dessa casa! - peguei meu celular ouvindo mais risadas só assim pecebi Thiago, Leozin e Bmo nos olhando quase chorando de rir.
- Não Lya, eu não namoro ninguém, é a irmã do Krawk. - respondi estressado e ela riu.

- Vai arrumar problema com ele, você ta ligado né? - Bmo falou mexo celular.

- Eu não tô interessado nela não, fiquem na fé de vocês, conheço muito bem seus quatro fofoqueiros. - sai da cozinha negando com a cabeça.

- Isso não vai dar certo. - ouvi Jade dizer enquanto Leozin se deitava no chão da sala aparentemente indo dormir.

- Você fica falando sozinha e me assusta, doidona. - falei me jogando no sofá e deitando minha cabeça no seu colo.

- Você assusta por tudo Tavin, - revirou os olhos começando um carinho em meu cabelo - hoje tem batalha e esse povo chapado. - riu e pude notar seu olhar em Thiago que conversava com Bmo do lado de fora apontando pra tela do celular.

Como eles saem e entram nos lugares tão rápidos e calados?

- A gente sempre da um jeito de ir mesmo... Vai falar quando pro Thiago que você é gamada nele há anos? - xinguei alto quando recebi um tapão na testa.

- Cala a boca seu corno olha o Leozin aqui na nossa frente imbecil. - mostrei o dedo do meio puto.

- Vai se fuder caralho, o moleque tá desmaiado. - olhei pro chão vendo ele num sono pesado.

- Eu não gosto do Thiago, eu tô suave na minha vida de bandida!

- Sai dessa fia, tu é gada. - ri fechando os olhos pra descansar um pouco. Hoje vai ser batalha de trio e tô afim de ganhar.



Oi oi, me dizer o que estão achando?
Votem e comentem, por favor.❤
Os nomes nas redes sociais serão diferentes.

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora