Meu amor é como um soldado, é leal até morrer.
via tumblr — Recontador.[...]
Minha mão fazia um carinho nos cabelos recém crescidos de Tavin, segurei a risada ao perceber que parecia um porco espinho. Ele estava entre minhas pernas deitado em meu peito, sua respiração estava lenta. Dormindo.
Depois que nos abraçamos, aos poucos a galera foi saindo. Kant levou Thiago embora, meu irmão e Nicole saíram. A ruiva se disponibilizou de forma séria na divulgação do vídeo da Jade pra fuder o Pietro, e uma idéia passava em minha mente mas precisaria de Lívia comigo, juntas nessa também. Ela, juntamente com o Leozin foram tentar dormir um pouco.
Não consegui pregar os olhos, mesmo deitada e no sofá extremamente confortável da família Mendes, os pais da minha amiga haviam saído há alguns minutos avisando a mim com carinho que qualquer coisa poderia ligar para qualquer um dos dois, agradeci sincera. Minha mente não parava, as palavras de Jade ainda viam na minha cabeça e sem perceber lágrimas silenciosas voltaram a cair.
— Foi foda essas duas semanas. Não queria ter ficado tão longe. - sussurrei, por ele ainda estar dormindo. Ou não.
— Eu também meu, e acho que a gente precisa conversar Lua. Não quero mais ficar longe, tá ligado!? - falou, me assustando. Ele riu baixo quando dei um pequeno pulo pelo susto, e bocejou.
— Eu também não quero ficar longe, e sim, precisamos conversar e eu preciso pedir desculpas olhando nos seus olhos. - disse limpando minhas lágrimas, sobre seu olhar atento. Ele ergueu o corpo, se sentando a minha frente. Bocejou novamente e me puxou para si, aproximando nossos corpos.
— Pode crê, mas antes, eu vou falar primeiro fechou? - ele pergunto deixando um beijo em minha bochecha, tirando a tensão do meu corpo. — A forma que você agiu me chateou pra caralho, na verdade fiquei mal pra porra. - disse, meu coração apertou e segurei as suas mãos mais forte. — Mas eu sei que não agi na maneira certa, evitando você e a gente durante essas duas semanas e não ter te contado as paradas... Foi mal também. - falou sincero.
Suspirei fundo para começar a falar, dessa vez, não queria dizer nenhuma besteira e o machucar ainda mais. — Desculpa meu lindo, por ter agido daquela forma, ainda mais no mesmo dia que tivemos que nos despedir dela - tentei não me atropelar nas minhas próprias palavras, pela dor de lembrar de tudo. — eu deveria ter feito diferente mas não fiz, quando conversei com sua mãe e ela me contou tudo... Sobre você estar ansioso e mal com o que tem rolado eu senti um pedaço do meu coração despedaçar, - encarei seus olhos. — porque queria estar com você nos teus momentos bons e ruins e pensei, por bobeira e egoísmo que você não confiava em mim. Não fui uma boa namorada, desculpa. - funguei, um pouco manhosa.
— Estamos perdoados então? - perguntou, erguendo meu queixo com sua mão, limpando minhas lágrimas.
— Pela minha parte sim.
— Pela minha também. - ele disse, foi inevitável não sorrir. Ajeitei melhor meu corpo em seu colo e o abracei, deitando minha cabeça em seu ombro. Meu corpo relaxou com o carinho em minhas costas.
— Não quero te forçar, nem nada, muito pelo contrário quero curtir que estamos bem novamente mas... Acho que deveríamos trabalhar nossa comunicado. - falei, rindo baixinho, sem graça.
— Eu tô contigo nessa também galua. - beijou meu ombro, e novamente, sorri.
— Então... Acha que consegue falar sobre como tem se sentido em relação aos seus pais... e a-a Jade? - ergui meu corpo, para olhar seu rosto. Juntei nossas testas sentindo e vendo a dor em seus olhos, como os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Teen Fiction[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.