- Vai se fuder não quero jogar mais mano. - Thiago falou puto quando meu time venceu no vôlei na piscina pela segunda vez, tava mais pra zoeira do que pra jogo. Comecei a rir alto e fiz um toque com Jade, Sid e Lívia.- Na minha opinião vocês são péssimos! - gastei.
Lua me mandou o dedo do meio, mandei um beijo pra ela que revirou os olhos.
- Aprende a perder amor. - Lívia encheu o saco do namorando que tava puto falando que estávamos roubando.
Conversa fiada de quem não sabe perder.
- Puta merda é muita humilhação perder pra um time que o Tavin tá. - Nicole me encheu, ri.
- Foi ótimo vencer de vocês. - Sid falou rindo e Kant mandou o dedo do meio.
Aos poucos a galera foi saindo. Deixando apenas a Jade em uma borda, Luana e eu na piscina. Krawk e Heine estavam arrumando a janta.
Havia esquecido como sentia falta e curtia esses momentos com eles. Das pirraças do Thiago, do Leozin enchendo o saco, Krawk achando que sabe assar uma carne, Nicole me abraçando a cada meia hora dizendo - "Saudade de você Tavinho." - Jade implicando com tudo que faço, Kant sendo o paizão do grupo e das meninas que chegaram agora, Lívia se mostrando muito parceira e engraçada. E principalmente dela, procurei Lua pelos olhos e a encarei, estava sentada na borda me olhando. Sorri e ela riu desviando o olhar com vergonha.
- Ainda ficando vermelha por essas coisas, linda? - perguntei passando por debaixo da rede improvisada pelos meninos.
- Que saudade de ficar assim com geral junto. - desviou o assunto. Fiquei no meio das suas pernas abraçando sua cintura olhando pro seu rosto. As luzes da casa e a luz da lua refletia nela, tirei seus cabelos molhados da sua bochecha deixando um beijo na mesma.
- Não estão saindo mais? - perguntei sem entender.
- Lógico que estávamos, - riu mexendo em meu cabelo. - mas não é a mesma coisa sem você Tavin, sentimos sua falta. - falou por fim me encarando nos olhos.
- Ah po, eu tive que ir. Eu não gosto muito de lá mas acho que é a coisa certa a se fazer. - disse sem jeito desviando o olhar sentindo culpa por tudo que fiz até agora. - Sei que tô vacilando no último mês com todo mundo e com você também, mas eu não quero ter me despedir de novo.
Terminei de falar meio nervoso com tudo aquilo. Não com ela ou com eles, mas comigo. Voltei meu olhar pra garota que desceu da borda entrando na água novamente e vindo até mim me puxando para um abraço, abracei sua cintura com meu braço e levei minha outra mão para a sua nuca.
- Sabe que a gente não te culpa e te entendemos não é? Tipo, apesar de sentir falta de você respeitamos sua decisão, por isso que viemos pra cá e fizemos isso. - foi falando mas meu foco tava na boca dela. Lua parou de falar quando percebeu ficando com a feição tímida mas com um sorriso olhando dos meus olhos para a minha boca.
- Eu posso até tá com saudade de geral, mas - acariciei sua nuca apertando sua cintura. - de você e do seu beijo, a falta que eu tava sentindo não é normal.
Não permiti que falasse mais nada, puxei sua nuca aproximando nossos rostos e selando nossas bocas. Fechei os olhos passando a ponta da minha língua em seus lábios entreabertos, sorri a beijando. Puxei seus cabelos devagar quando nossas línguas se encontraram. Suas mãos subiram pro meu rosto fazendo um carinho.
Porra, que saudade Luana.
A encostei na parede da piscina sem parar o contato de nossos corpos. Mordi seu lábio inferior lentamente sentindo sua unha arranhar meu pescoço e suas pernas abraçarem meu quadril, afastei nossos rostos pra encarar ela, sua boca levemente rosada pelo beijo, sua respiração ofegante e a cabeça jogada pra trás dando facilidade para os meus beijos iniciados em seu pescoço. Luana arfou com o contato de minha boca onde eu sabia que era seu ponto fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Teen Fiction[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.