42 - olhos × estúdio

5.7K 392 120
                                    

Os olhos são as janelas
da alma.
- Autor desconhecido.

• L U A N A •


      Eu sabia que sentia falta dele. Da risada, do sorriso, do toque e das conversas nesses dois meses longe mas não sabia que era tanta assim, me dei conta quando nossos corpos entraram em contato ontem com um simples beijo. Com um olhar.

      Ontem, não fui dormir com ele pois ainda não me sentia preparada pra fechar os olhos ao lado de um cara, por mais que tenha confiança nele.

     Encarei Tavin pelo vidro do estúdio onde gravava sua música, Na Mala, cada vez que ele parava de cantar e olhava em minha direção podia sentir meu coração descompassado em meu peito, sorri acenando, ele piscou em minha direção. Era umas duas da tarde e estávamos aqui desde do meio dia, viemos depois de almoçarmos. Geral dormiu a manhã inteira, depois da janta e do parabéns ainda ficamos jogando conversa fora até amanhecer.

      Sid e Heine são duas pessoas incríveis e acolhedoras, ficaria horas escutando o que o cara tem pra dizer, muito cabeça em tudo que fala.

- A parada mais engraçada de vocês dois é que apesar da mente aberta, são fechadas pelo óbvio. - Nicole disse ao meu lado, a encarei sem entender.

    Ela, Sid, Heine e Krawk foram os únicos a vir. Os outros ficaram arrumando a bagunça de ontem e encontrariam a gente na gravação do clipe de Nota zero.

- Do anda, maluca. - neguei com a cabeça sem entender onde a ruiva queria chegar dessa vez.

     Juntava Nicole, Lívia e Jade eu não sabia quem me deixaria mais doida das idéia primeiro com essas conversas.

- Tô falando de você e o Tavin, ficam nessa parada - gesticulou com as mãos conseguindo minha atenção - Aí é que a gente se conheceu há pouco tempo, somos só amigos que se beijam e blá blá. - imitou uma voz grave e monótona ao terminar de falar.

— O que você quer que eu faça? Eu realmente não sei o que tô sentindo. - respondi um pouco nervosa omitindo que: sim, eu sabia. Apenas tenho medo de assumir.

— Sabe sim Lua, vocês dois sabem! Mas estão com medo porque é tudo novo. Mas eu já sei a de vocês.

- O que? - passei a mão no cabelo em um suspiro vendo meu irmão se aproximar.

- Vocês só vão cair na real no que sentem e falar sobre isso quando duas ou uma: ele te perder ou você perder ele ou os dois se perderem tentando aceitar isso. - a ruiva continuou me encarando. - Cara, os dois estão apaixonados um pelo outro e só falta vocês sacarem isso!

- Eu não gosto disso, mas eu concordo. - Krawk foi falando e deu um selinho na namorada a abraçando.

    Permaneci em silêncio olhando o garoto que virou minha vida de cabeça pra baixo desde da mensagem no direct, naquela batalha e agora isso. Tavin riu de algo que Sid e o produtor disse mas logo voltou a cantar. Negar que algo em mim bagunça só de ouvir seu nome era impossível, se os olhos são realmente os portais para a alma os meus devem gritar: o Tavin mexe comigo pra caralho.

- E se você tiver errada? E se ele não sentir o mesmo? - perguntei a Nicole interrompendo ela e meu irmão se beijando. Sempre vou achar isso estranho.

Conexão || Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora