° T A V I N °
Porra, mil vezes porra. Mal cheguei em Brasília e já quase perdi minha mochila no aeroporto, coloquei nas costas pra não dar mais merda.
Suspirei fundo passando a mão no meu cabelo que cresceu ainda mais nos últimos dois meses. Mudar para Fortaleza com a minha mãe me deixou abalado pra um caralho, sinto muita falta da galera e a consequência disso é o nosso afastamento. Tem noites que passo em claro pensando em como meu pai está, ligamos um para o outro todos os dias, meu coroa garante que está bem mas assim como minha mãe, desconfio dos dois estarem mal pra caralho com tudo isso.
Mesmo mantendo contato com todos acabei deixando esfriar as conversas com meus amigos, principalmente com Luana. Faz uma semana que não nos falamos, apesar de que no último mês nossas conversas se resumia apenas em nosso dia a dia. Sentia falta de ver uma foto zoada que ela sempre mandava de manhã, dando bom dia.
Um aperto forte se fez no meu peito, era o que mais estava sentindo nos últimos dias, sabia que se tratava de saudade de todos eles mas tinha mais intensidade quando se tratava dela pois a queria por perto, ao meu lado, escutar sua risada horrível e ver as covinhas em seu rosto ao sorrir com qualquer coisa que passa ou respira perto dela.Coloquei as mãos no bolso da minha bermuda moletom esperando Sid e a Heine virem me buscar aqui no aeroporto. Depois de ficar meses longe do estúdio finalmente consegui um tempo da escola pra vir gravar, minha mãe até quis me acompanhar e sugeriu passarmos em SP pra ver a galera mas recusei e ela achou melhor ficar em Fortaleza mesmo, apenas autorizou minha viagem sozinho.
Não tava afim de ver ninguém, sou um puta vacilão por isso mas eu não consigo ter que me despedir de todo mundo novamente.
Respirei aliviado vendo o cabelo do Sid de longe vindo junto com sua mulher. Chegaram de mãos dadas e neguei com a cabeça lembrando de imediato de Lua e nossos momentos juntos último dia, naquela praia.
— Iai caçamba de lixo. - chegou me xingando e riu. Nos abraçamos.
— Fala pedaço de bosta. - respondi com um sorriso. Logo cumprimentei Heine também.
— Por que não contou pra galera de São Paulo que você tava aqui? Krawk e a menina loirinha estão putos contigo. - Sid foi falando quando começamos andar para sair dali.
— Como assim? Como eles descobriram que eu tava aqui? Nem falei nada no Instagram. - perguntei sem entender nada ficando um pouco tenso.
Não entro no Instagram há dias, sem clima algum. Jade e Nicole vão me matar quando me verem, não tenho dúvidas.
— Acho que tua mãe abriu o bico. - riu do meu lado.
— Nem fudendo que ela fez isso mano... - passei a mão na nuca nervoso. Caralho por mais que ela tinha uma das melhores intenções fazendo isso, não devia ter feito.
— Por que não queria que eles soubessem que estava aqui Otavin? - Heine perguntou olhando para mim entrando no carro no banco do motorista. Entrei atrás fechando a porta jogando minha mochila ao meu lado pegando meu celular.
— Sei lá, não achei que fosse relevante. - omiti o resto da minha fala.
— Cê' que sabe cara, cê' que sabe... - ele me olhou depois de falar com maior cara de bunda. Sid sabia que tinha mais coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão || Tavin Mc
Novela Juvenil[+16] TAVIN MC || - Queria ter esbarrando com você antes também, Lua. - sorriu encarando meus olhos. capa por: @B-BRABA iniciada: 29/12/2020. finalizada: Plágio é crime. Não há permissão para adaptações da obra. © imaginexlana.