Capítulo 64

7.1K 501 385
                                    

Já se passou uma semana depois de termos visitado meus avós, agora já estou morando na mansão Soares, assim como hoje é o dia da  grande festa, que vão anunciar os herdeiros e netos dos Soares e como vai mudar minha vida, estou bastante feliz, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou uma semana depois de termos visitado meus avós, agora já estou morando na mansão Soares, assim como hoje é o dia da grande festa, que vão anunciar os herdeiros e netos dos Soares e como vai mudar minha vida, estou bastante feliz, mas ao mesmo tempo nervosa, observo melhor o cômodo que estou, sorriu colocando a mão no peito, esse era o quarto da minha mãe o mesmo que resolvi ficar.

Minha vó, ela pediu pra que a chame assim, disse que eu poderia escolher o que quise-se, até mostra o de minha mãe, é tão delicado, do jeitinho dela, de qualquer forma, estou amando esse lugar, não mudarei absolutamente nada, sinto uma grande conexão, apenas instalei minhas coisas aqui, sem contar que meu guarda roupa foi completamente mudado, tenho muitas peças de roupas, calçados, assessórios tudo novo, as meninas me arrastaram pra fazer compras, depois que meus avós me deram um cartão.

Poderim dizer que sou uma aproveitadora agora que tenho dinheiro, mas eles mesmo disseram pra mim se divertir e fazer compras e tudo que tive-se vontade, então por que não, não trabalho mais no restaurante, mas também não quero ficar vivendo as custas dos meus avós, quero fazer algo, mas claro que eles me convenceram a apenas focar nos meus estudos, que agora eu não estava mas sozinha, que tinha tudo que precisava, era bom ouvir isso, por que desde que me entendo por gente, tinha que me virar sozinha.

Mas por conta dessa semana agitada eu tenho visto muito pouco Josh, nessa semana nos vimos no máximo três dias, o que é um saco, pois estou com saudades, Noah também tem passado bastante tempo aqui com a gente, é muito lindo, nossos momentos em família.

Elizabeth: minha nossa - fala entrando no quarto - você está tão linda.

Sorriu pra ela, realmente estou bem bonita, com meu vestido longo, nu nas costas, meio aberto acima dos seios e uma abertura na perna direita, meu cabelo estavam Soltos com seus cachos naturais, e uma maquiagem simples, estava impressionante.

Any: obrigada - a encaro - a senhora esta maravilhosa.

Elizabeth: bom, a festa já começou, Noah esta te esperando, vamos - estende a mão.

Realmente já da pra escutar a música da festa, pego sua mão e acompanho até o corredor das escadas, primeiro de tudo nossos avós vão falar para os convidados nossos nomes e vamos descer as escadas pra nos verem e saberem quem são, os tão " os grandes herdeiros dos soares" como dizem nos jornais e tudo mas, essa família tem muito poder e influência, estão todos eufóricos querendo saber o rosto dos herdeiros, realmente isso é tudo muito grande e importante, não imaginei que fosse assim.

Noah: esta linda - diz assim que me ver, com um grande sorriso.

Ele estava no corredor com nosso avô.

Any: você esta impecável como sempre - sorriu de lado.

Ele apenas solta uma risada, vou até ele lhe abraçando apertando.

Noah: esta pronta pra tudo isso - sussurra no meu ouvido.

Any: na verdade bem nervosa - sussuro de volta.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora