Capítulo 27

13.8K 938 349
                                    

Eu e as meninas estamos a caminho da sorveteria que tem aqui perto.

Heyoon: há meninas esqueci de falar, eu chamei o Lamar e os amigos dele - ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Any: vai ser legal, mal falei com eles ontem -  curvo a cabeça para olha-la.

Sina: só me diz que o Noah não vem, pelo amor de Deus -  ela diz e encolhe o ombro.

Heyoon: eu acho que vai vim todos, menos aquele loiro do olho azul, como é o nome dele mesmo - coloca a mão no queixo.

Any: Joshua - sussuro e elas me olham - Josh é o nome dele.

Heyoon: assim, esse mesmo - diz e da de ombros.

Hina: meninas eu chamei uma amiga nossa - aponta pra Heyoon - para encontra com a gente também, tudo bem?

Sina: por me, sim - diz e sorri de lado.

Any: pra me também - sorriu pra ela

Chegamos na sorveteria, e avistamos os meninos sentados em uma mesa, do lado de fora da sorveteria, pra membros de uma gangue eles anda bem tranquilos, fomos até ele.

Heyoon: oi amorzinho, meninos  - da um selinho em Lamar, acena pros meninos, que também acena de volta.

Todos nos comprimentamos.

Any: como vai Noazito - sento ao seu lado dando um beijo em sua bochecha , ele ergue uma sombrancelha ao me Olhar.

Noah: que nome é esse? - ele balança a cabeça negativamente.

Any: não sei, quiz colocar um apelido em você também, gostou? - pergunto rindo da cara dele.

Noah: não é nada mal - diz dando de ombros.

Krystian: porque não ganhei um beijo também em dona Any - fala emburrado.

Bailey: é somos os excluídos Krystian - diz cruzando os braços.

Any: não meninos, parem com isso, eu...- não sei como diz isso - eu amo vocês.

Noah: o meu Deus, eu nós também te amamos muito Any, você é nossa irmã - diz e me abraça de lado.

Krystian: você em pouco tempo se tornou uma pessoa muito especial em nossas vidas - sorri pra me.

Bailey: sim, sempre tão gentil, vou aproveitar que o Josh não esta aqui - gargalhamos, as meninas estavam com um grande sorriso - linda, maravilhosa e encantadora.

Any: vocês vão me fazer chorar - digo emocionada.

Sina: ai gente, mudei meu conceito sobre vocês - diz sorrindo bobo - vocês são demais, menos o Noah - olha com a cara de nojo pra ele.

Noah: é ontem você não achava isso né? - olha pra ela com a sombrancelha erguida.

Heyoon: bufu querida, que história é essa - diz curvando a cabeça para olhar Sina.

Sina: nada de mais amiga, apenas uma coisa que não faz diferença na minha vida - diz dando de ombros.

Noah: é - olha com desgoto pra Sina - isso mesmo, nada de que valia apena lembrar, porque tudo que fiz, era porque estava bêbedo - diz seco.

Sina: digo o mesmo, acho até que passei dos limites - diz estreitando os olhos e cruzando os braços.

Ficamos em silêncio por um tempo.

Hina: olha minha amiga chegou - diz olhando pro outro lado da rua, ela acena com a mão.

Estou de Costa, então não vejo quem é.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora