Capítulo 56

9.1K 604 329
                                    

O clima esta bastante tenso, agora Josh e Thomas se encaram mortalmente.

Sofya: bom, acabou piscina por hoje, vou tomar um banho, pra fazermos alguma coisa - fala quebrando o clima.

Todos resolvem ir tomar banho também.

Joalin: voltamos já, esperem por nois - diz pra Taylor, Thomas e Ema.

Todos foram pro seus quartos e eles ficaram na sala com meus sogros, ainda bem que sai de lá.

Josh: se eu tevesse ficado mais um minuto lá, arrancaria os olhos daquele idiota - diz assim que entramos no quarto - ele não tirava os olhos de você.

Any: realmente, mais vocês não se dão bem né? - pergunto pegando uma roupa pra vestir.

Josh: não - diz seco - eu quero que fique longe dele Any, ele não é o que demonstra ser - me encara sério.

Any: se você ta dizendo tudo bem - digo dando de ombros - mais e Ema.

Josh: o que tem ela? - pergunta com a sombrancelha erguida.

Any: sério que você não reparou, que ela não tirava os olhos de você - digo com a mão na cintura.

Josh: com um babaca babando na minha namorada, acha mesmo que eu ia reparar nisso - diz balançando a cabeça.

Any: tanto faz Josh, mais eu não gostei dela - digo entrando no banheiro.

Saio do banho e Josh entra logo em seguida, visto uma calça Jeans e um moletom branco e tênis branco, finalizo meu cabelo e passo apenas um gloss, Josh já sai do banheiro vestido, gostoso pra caralho.

Josh: vai ficar babando no gostoso aqui ou vamos descer - fala me tirando do transe.

Any: vamos logo Joshua - digo o puxando.

Saimos do quarto e ele me abraça por trás, beijando meu pescoço.

Josh: tá brava amor - diz enquanto beija meu pescoço.

Any: não Joshua, para seu pervertido - digo quando ele aperta minha bunda.

Josh: é difícil quando se trata de você - fala assim que chegamos na sala.

O pessoal todo estão aqui, eles nos encaram assim que chegamos, seguro firme a mão de Josh assim que meu olhar se cruza com de Ema, conheço o estilo dessa garota, seu olhar frio como se calculase cada movimento, outra Camila da vida, sento no sofá entre Josh e Noah.

Taylor: eu estou tão feliz por ver vocês - diz com um grande sorriso.

Ela é a única que passa uma boa energia.

Josh: sinte sua falta baxinha - diz bagunçando seu cabelo.

Ela estava ao seu lado.

Taylor: vamos aproveitar bastante essa semana, essa noite já que vamos passar a noite aqui - fala animada.

Só não gostei muito da parte de dormir, nada contra Taylor mais já os outros dois.

Krystian: então vamos começar desde já - fala dando de ombros.

Úrsula: pessoal o jantar esta na mesa vamos - fala chegando na sala.

Bailey: vamos comer, depois fazemos algo - fala ficando de pé.

Todos nós vamos pra mesa e nos sentamos, tem bastante comida.

Ron: então Ema como está seu pai? - pergunta com a sombrancelha erguida.

Ema: esta bem - exclama - inclusive está viajando para inauguração de um novo investimento.

Ron: assim em Los Angeles - diz e franzi o senho - no mais famoso restaurante da Carla, você sabe quem né Joshua.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora