Epílogo

6.3K 393 388
                                    

Nesses últimos tempos muitas coisas aconteceram, pra melhor, tivemos muitas surpresas, resumindo, todos nós tornarmos mas adultos que antes e ganhamos muito mas responsabilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nesses últimos tempos muitas coisas aconteceram, pra melhor, tivemos muitas surpresas, resumindo, todos nós tornarmos mas adultos que antes e ganhamos muito mas responsabilidade.
Assim que voltamos da lua de mel, e Josh resolver todos os problemas com a Máfia, tive uma grande surpresa, Josh comprou nossa casa, melhor dizendo mansão, era enorme, amei de todo meu coração, fizemos mudanças e decorações do nosso jeito, estava a nossa cara, moramos juntos a dois meses, vida de casados é demais.

Noah e Sina estavam morando em uma luxuosa mansão no mesmo condomínio que Josh e eu, Sina está no sétimo mês de gravidez, Noah era totalmente babão, ele também era o mais novo chefe da Máfia negra, eles estavam felizes demais, formando sua família, Jack será o nome do filho deles e já é bastante agitado, lembro muito bem quando Noah ligou dizendo que o bebê mexeu pela primeira vez, afinal Josh e eu estávamos...deixa pra la.

Lamar e Heyoon se casaram nesse tempo, foi uma linda cerimônia ao pôr do sol, onde Heyoon revelou também que estava grávida, mais uma mamãe, eles também recentemente compraram uma mansão no mesmo condomínio que a gente, a felicidade deles era evidente por onde passavam.
Sabina e Pepe estão noivos, eles estão morando juntos no apartamento do moreno, eles também estão muito felizes, o relacionamento deles indo muito bem.

Bailey e Shivani continuam no namoro mas agora morando juntos, eles compraram um apartamento no mesmo prédio que Krystian e Hina que também estão morando juntos.
Bom, tudo esta indo muito bem para nossos casais e fico muito feliz por isso.
Sofya e Joalin continuam na mansão elas resolveram abrir uma academia de dança juntas, elas realmente dançam muito bem.
Joalin ainda continua seu namoro com David, já Sofya continua solteira.

Meus pais e meu avô estão todos bem vivendo juntos, papai agora é um dos membros da Máfia negra, e mamãe resolveu passar seu tempo livre em um orfanato dando assistência, ela vai todos os dias ajudar a cuidar das crianças assim como ajudar com projetos sociais.
Nos meus cinco meses de gestação fizemos uma festa, chá revelação, esta tudo muito lindo, minha barriga já estava bem grandinha e marcada no meu vestido longo branco, nosso bebê estava muito bem e saudável, umas das melhores sensações e quando ouvíamos seu coraçãozinho batendo, as única que sabiam do sexo era minha mãe e sogra, agora nesse momento estamos prontos pra revelar.

Joalin: preparados papai e mamãe? - pergunta me encarando.

Estávamos na área externa da casa e estava a noite, tem luzes no Jardim que estão apagadas, assim que ela ligar e iluminar o mesmo, a cor da luz vai defenir qual o sexo.
Joalin ligou e começou um show de luzes, Josh me abraça por trás colocando a mão na minha barriga, coloco minha mão por cima da sua e beijo seu rosto, mordo o lábio nervosa, meu coração batia absurdamente alto,  até que para na cor.....Rosa.

Sabina: É MENINA - grita batendo palmas.

Any: vamos ter uma menina meu amor - digo o abraçando.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora