Acordo, e sinto um peso na minha cintura, abro os olhos e vejo que estou abraçada a Josh, lembro da noite de ontem, foi muito bom, espero que ele não contínue sendo um babaca, levanto e vou até o banheiro, escovo os dentes, faço um coque no meu cabelo e visto um short.
volto no quarto e vejo que Josh ainda esta dormindo, ele é tão lindo, gostoso, saio do quarto e vou até a cozinha, e não acredito no que estou vendo, o que ele tá fazendo aqui, parece que a noite rendeu.
Any: Noah o que esta fazendo aqui? - ele se vira assustado com a mão no peito.
Noah: há, oi Anyzinha você me assustou - diz sorrindo de lado - e respondendo sua pergunta eu passei a noite aqui.
Any: hum não me diga que voc... - não termino de falar pois sou interrompida.
Josh: Noah, o que faz aqui - diz chegando na cozinha, e sem camisa, já avisei que vai da merda.
Sina: Noah, o que você ainda tá fazendo aqu.. - ela não termina de falar pois ver a gente - hum, oi pessoal bom dia - diz de olhos arregalados.
Any: é parece que a noite rendeu pra vocês em - pisco pra Sina - pensei que vocês não se gostavam - digo cruzando os braços sorrindo.
Sina: e não gosto dele - diz fazendo pouco caso - e..e...e...só foi caso de uma noite - diz mordendo o lábio - e você também Any, o que Josh esta fazendo aqui.
Any: hum, não sei se você sabe, fiquei um pouco mal ontem a noite e Josh me trouxe pra casa - minto, conserteza estou vermelha.
Noah: será mesmo - diz sorrindo malicioso - porque você esta com a camisa do Josh então - diz cruzando os braços.
Any: bom, essa é outra camisa que eu peguei, e mais ele nem estava com essa ontem a noite - ele parou pra pensar e concordou.
Josh: é gente não vamos discutir de quem, transou ou não transou ontem à noite - esquece esse garoto não tem geito.
Any: credo Josh, você não muda mesmo né - digo balançando a cabeça negativamente pra ele.
Josh: é o que eu disse de mais - diz me olhando.
Sina: bem lento você né Joshua? - diz e prepara o café.
Josh: não me considero assim, diz isso porque não me conhece - diz dando de ombros.
Sina: pode ter certeza conheço sim, será se você não se lembra de me - diz e se aproxima um pouco dele.
Josh: não, por acaso deveria - diz debochado.
Any: Joshua para de ser ignorante - digo o fuzilando com os olhos.
Josh: não estou sendo, só quero saber de onde ela me conhece.
Noah: cara você é muito burro mesmo - diz sorrindo debochado - ela é a prima da Taylor - hum então esse é o nome da prima dela.
Josh: espera eu ouvi direito - diz um pouco assustado - ela é a prima da Taylor.
Sina: sim, você realmente não me conheceu - diz e ele nega - tanto faz nunca fui com a cara de vocês mesmo, só com a quele outro mesmo, como é o nome dele mesmo - para pra pensar.
Any: Krystian? - sugiro, pois ele é muito legal é mais diferente dos outros meninos, mais fácil de se fazer amizade.
Noah: espera você acha o Krystian mais legal que eu? - pergunta fingindo esta magoado.
Any: para de ser bobo, você é diferente - digo chegando perto dele e o abraçando de lado - todos vocês são, e eu gosto de cada um do meu geito - é verdade todos são importante pra me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...