Capítulo 76

5.9K 425 437
                                    


Depois do reencontro emocionante dos meus pais e meu avô, passamos todo o restante do dia conversando, entendendo tudo que aconteceu nesses últimos anos, compartilhados momentos e lembranças  das nossas vidas foi incrível,cada sorriso, risada vão ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do reencontro emocionante dos meus pais e meu avô, passamos todo o restante do dia conversando, entendendo tudo que aconteceu nesses últimos anos, compartilhados momentos e lembranças  das nossas vidas foi incrível,cada sorriso, risada vão ficar gravados na minha mente.
Sina também estava presente, meus pais a conheceram e gostaram muito dela assim como ela gostou deles, falaram sobre a gravidez dela, era lindo ver os olhos do meu irmão brilharem, há Deus como eu amo essas pessoas.

No dia seguinte infelizmente teve escola, queira passar todo o tempo com meus pais, mais tenho responsabilidades, já eles resolvem trazer suas coisas aqui pra casa já que vão ficar com nosco agora e meu avô foi junto conhecer Simom, estou tão animada que eles vão estar mais pertinhos de mim.
Depois da escola quando cheguei em casa mamãe já estava em casa arrumando suas coisas, e papai e vovô tinha saído juntos.
Já eu tinha marcado de comprar nossos vestidos pro Baile de Sábado com as meninas, e aqui esta eu experimentando  vestidos e vestidos, todas já compraram o seus, menos eu, mamãe veio com nosco e conheçer as meninas e se gostaram muito.

Joalin: nossa Any, todos ficam bom em você, porque você em insiste em dizer que não gostou? - pergunta cruzando os braços.

Any: nenhum me agradou ainda Joalin - digo enquanto meu olhar para em um certo vestido na vitrine  - olha só esse vestido.

Saio em direção da loja e elas me seguem.

Priscila: é muito lindo Any - diz admirada.

Eu me apaixonei pelo vestido, experimentei e ficou lindo, era azul como o céu, vai até o meio das minhas coxas, com um decode entre os seios, e borboletas na cintura, era perfeito, de calçado peguei um salto alto dourado com borboletas.

Sina: você tá perfeita - diz encantada.

Any: obrigado - digo com um grande sorriso.

Isso por que nem par eu tenho, vou ter que ir sozinha mesmo, pelo menos meus amigos estaram lá, ótimo vou virar a toça  olimpíca.
Depois de fazer mais comprar e almoçar na praça de alimentação, resolvemos todas irem pra minha casa, ficamos fofocando sobre o baile e falando sobre o ano que vem, que esta muito próximo, já que estamos no início do mês de dezembro.

(...) quebra de tempo....

Sábado finalmente chegou, pelo meio dia teve a cerimônia para receber nossos diplomas foi muito lindo, acabou ensino médio, esse foi os únicos momentos em que vi por mais tempo Josh, essa semana as únicas vezes que o via era na escola e quando ele vinha em casa mais nunca trocamos uma palavra, e isso tá me matando, por que eu quero fazer as pazes com ele e ficar de bem.
E a relação com meus pais cada dia aumentava mais, era o que me fazia abrir um sorriso, já que estou morrendo de saudades de receber o amor de Josh.

Priscila: como você esta linda minha filha - fala me encarando com os olhos brilhando.

Encaro minha figura em frente ao espelho, estou com meu vestido e calçado, meu cabelo esta preso em um coque com algumas mechas soltas, minha maquiagem é simples porém chamativa.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora