Capítulo 62

8.3K 570 215
                                    

Abro os olhos com dificuldade, vejo tudo embaçado de primeira depois tudo fica mas visível, estou em um quarto branco, escuto barulhos, a dor no meu corpo não sinto mais como antes, parece que estou no hospital, sinto um aperto na minha mão, olho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos com dificuldade, vejo tudo embaçado de primeira depois tudo fica mas visível, estou em um quarto branco, escuto barulhos, a dor no meu corpo não sinto mais como antes, parece que estou no hospital, sinto um aperto na minha mão, olho pro lado e vejo Josh adormecido sentando do meu lado
com cabeça no meu colo, segurando minha mão, puxo a mesma  fazendo o despertar.

Josh: você acordou - fala com voz falha.

Ele fica em pé, pra me abraçar mas o impesso com a mão.

Any: não encosta - digo firme.

Sua feição muda, esbojando confusão.

Josh: o que aconteceu meu amor? - pergunta cabisbaixo.

Any: cade Noah? Quero ver ele - digo simples.

Josh: vou chama-lo, to vendo que não quer conversa comigo - fala e sai.

Mas sinto sua falta no momento siguinte, mas e se ele realmente estava com Ema, por que não diz logo de uma vez, fica fingindo, a porta é aberta passando por ela Noah que abre um grande sorriso quando me ver.

Noah: ai Any, senti tanta sua falta - me abraça - desculpa não esta com você, eu prometi de proteger e falhei.

Percebo que ele esta chorando, o apertado contra meu corpo.

Any: não foi sua culpa meu amor, não foi de ninguém, você é o melhor irmão do mundo - acaricio suas costas.

Noah: eu sou seu único irmão Any - fala me soltando.

Demos risada, Ele segura minhas mãos.

Any: obrigado por me procurar, eu estou bem de verdade - digo com um sorriso de lado - mas a quanto tempo eu dormi?

Noah: por dois dias - fala simples.

Arregalo os olhos.

Any: dois dias? - pergunto com a sombrancela erguida.

Noah: sim seu corpo estava muito fraco e sua pulsação fraca - fala e solta um suspiro - mas agora me da outro abraço.

Escutamos a porta sendo aberta e passa por ela um médico o mesmo que cuidava de Josh.

Xxx: vendo que a senhorita acordou - fala enquanto me examina - você esta ótima, mais precisa de repouso.

Noah: ela já pode ir pra casa? - pergunta ficando do meu lado.

Xxx: bom, ela esta ótima, mais vai passar essa noite aqui no hospital em observação, vou passar umas recomendações quando você voltar pra casa, ficar em repouso total - fala depois de me insaminar.

Noah: pode deixar doutor - fala e sorri de lado.

Xxx: bom agora vou deixa-lo a sozinhos - diz e sai.

Noah senta ao meu lado.

Noah: sei que não quer falar dele, mas o que  Álvaro fez com você? - pergunta e morde o lábio.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora